scorecardresearch ghost pixel



Quem não usar a versão paga do Twitter vai perder um recurso importante

Elon Musk ataca novamente! Usuários da plataforma que deixarem de usar a versão paga podem perder um recurso muito valioso da rede social.



Desde que Elon Musk comprou a rede social Twitter, várias mudanças foram anunciadas e muitas delas contrariaram os usuários da rede social. Ao que tudo indica, mais uma novidade pode chegar em breve sobre a versão paga e deve dividir a opinião de quem está na plataforma há anos. Veja qual a nova proposta do bilionário para o Twitter.

Leia mais: Conheça o francês que desbancou Elon Musk como homem mais rico do mundo

A nova proposta é que os usuários da plataforma que deixarem de pagar a mensalidade percam um recurso muito importante dentro da rede social. É a possibilidade de opinar! A ideia foi dada por um usuário da versão paga e chamou a atenção do bilionário dono do Twitter.

Versão paga do Twitter terá um recurso que todos querem

A ideia é que o recurso fique disponível apenas para quem assinar o Twitter Blue, que é a versão paga da rede social. A sugestão foi de um usuário que postou que somente os assinantes tenham direito a participar da votação nas enquetes sobre decisões relevantes para a rede social.

Ele escreveu que “assinantes do Twitter Blue deveriam ser os únicos capazes de votar nos assuntos relacionados às políticas da plataforma”. Em resposta ao usuário, o próprio Elon Musk disse que “é um bom ponto” e que o Twitter deve fazer essa mudança.

O dono da plataforma disse recentemente que, depois de alguns erros, decidiu que agora todas as mudanças importantes passarão por votação dos usuários. Isso aconteceu depois que Musk anunciou uma mudança que faria com que os perfis que compartilhassem links de outras redes sociais fossem banidos.

A ideia desagradou os usuários, até que Elon Musk repensou a sugestão e desistiu. Apesar da possibilidade de fechar a votação apenas para quem for assinante, o Twitter ainda não fez nenhum anúncio oficial, menos ainda quando começará a valer a mudança para acesso às votações somente na versão paga da rede social. Resta aguardar!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário