scorecardresearch ghost pixel



WhatsApp anuncia função que pode desfazer o PIOR ERRO dos usuários

Se arrependeu de enviar uma mensagem e a deletou apenas para si mesmo? Agora o problema tem solução! Conheça a ferramenta do WhatsApp que te socorre.



Você já apagou uma mensagem para si mesmo no aplicativo quando desejava deletar o conteúdo para todos e ficou sem saber o que fazer? Sabemos como é! A boa notícia é que a nova atualização do WhatsApp resolve essa situação e permite que o usuário desfaça a ação, caso tenha selecionado a opção errada na hora de sumir com uma mensagem.

Leia mais: Agora é possível desabilitar notificações de chamadas no WhatsApp

Em busca de encontrar cada vez mais soluções e funcionalidades para tornar a rotina dos usuários ainda mais prática, o novo recurso estava em testes desde agosto para os usuários da versão beta do mensageiro será lançado.

A funcionalidade passará a ser disponibilizada para todos os usuários Android e iOS. Quer saber como funciona? Caso uma mensagem tenha sido excluída acidentalmente apenas para você, será possível corrigir o imprevisto.

Nova função do WhatsApp permite restaurar mensagens excluídas

Com a nova função desenvolvida pela equipe da Meta, será possível restaurar o conteúdo deletado por engano. O prazo para conseguir a restauração é de apenas cinco segundos, o que requer atenção do usuário. Vale ressaltar que o WhatsApp oferece duas modalidades para apagar as mensagens: o “apagar para mim” ou o “apagar para todos”.

O que acontece é que alguns usuários se confundem na pressa para apagar a mensagem enviada, logo acabavam deletando o texto apenas para eles mesmos. Como a mensagem sumia, era impossível realizar a exclusão para todos da conversa, como era o desejado inicialmente. A situação acabava sendo desesperadora – claro, a depender do conteúdo enviado –, uma vez que não era possível desfazer a ação.

Sendo assim, para restaurar a mensagem excluída erroneamente, bastará clicar na opção “desfazer” que irá aparecer na parte inferior do aplicativo. A função está disponível apenas para a opção de “aparar para mim”. Neste caso, as mensagens que foram excluídas para todos não poderão ser restauradas de forma alguma. Cuidado!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário