scorecardresearch ghost pixel



Agora é possível desabilitar notificações de chamadas no WhatsApp

Novidade foi liberada para testes em versão beta.



Depois de apresentar novos recursos para as chamadas, o WhatsApp continua trazendo novidades quando o tema é ligações via aplicativo. Agora o mensageiro está testando a opção de desabilitar as notificações de chamada.

Leia mais: App em dobro: veja como instalar 2 WhatsApps no mesmo celular

No entanto, vale ressaltar que a atualização está sendo testada pela equipe e por um grupo de testadores beta. Além disso, a ferramenta está disponível apenas no beta do mensageiro pelo sistema Windows, na versão 2.2250.4.0.

Controle de chamadas

Para controlar as chamadas via WhatsApp, é necessário entrar na aba “Notificações”, localizada nas configurações do aplicativo. Desta forma o usuário poderá ter mais controle sobre as notificações recebidas.

O recurso vem para corrigir um problema que o WhatsApp apresenta envolvendo as notificações quando o assunto envolve chamadas telefônicas e de vídeo: apesar do modo “Não perturbe” poder ser ativado, as chamadas são notificadas ao usuário mesmo assim, atrapalhando o usuário.

Por fim, ainda não há previsão de chegada definitiva da nova ferramenta para todos os usuários do aplicativo.

Nova atualização a caminho

Outras novidades também estão por vir dentro do aplicativo de mensagens. Elas devem entrar em fase de testes nas próximas semanas. Em síntese, o que já se sabe é que o aplicativo da Meta está desenvolvendo três novos emojis em formato de coração para a versão beta.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário