scorecardresearch ghost pixel



1.500 vagas Assaí! Comece 2023 com sua carteira de trabalho assinada

A rede Assaí Atacadista anunciou a abertura de mais vagas de trabalho em cinco regiões do Brasil. Não perca a oportunidade de conseguir um emprego.



A rede Assaí Atacadista anunciou a abertura de mais 1.500 vagas de emprego. Ao longo de 2022, foram várias oportunidades e agora mais brasileiros poderão participar dos processos seletivos para concorrer a um cargo na empresa. Saiba como se inscrever na seleção, as vagas e cidades com oferta.

Leia mais: Ganhos de até R$ 13 mil! Sest/Senat abre vagas de emprego para 3 níveis

As oportunidades são para contratação imediata em vários estados, compreendendo cinco regiões do país. Os novos contratados pela rede Assaí Atacadista vão trabalhar nas lojas, escritórios e centros de distribuição espalhados pelo Brasil.

Quais os cargos e benefícios oferecidos?

São cargos em áreas diferentes, como liderança, técnicos, operacionais e também para quem está em busca do primeiro emprego e deseja iniciar uma carreira no setor atacadista. Ao entrar na página de carreiras os interessados podem conferir todos os detalhes de cada uma das ofertas.

Todas as vagas são efetivas. Pessoas com deficiência podem participar do processo seletivo do Assaí Atacadista. Além do salário compatível com o mercado, a empresa oferece benefícios como assistência médica e odontológica, refeitório em todas as unidades, seguro de vida, cesta básica e tantos outros.

Como se inscrever para participar

As inscrições devem ser feitas por meio da página do Assaí Atacadista no portal Gupy. Por lá os interessados podem conferir todas as informações relevantes sobre as vagas, assim como fazer a consulta por meio da busca por locais de trabalho ou áreas desejadas.

Antes de fazer a inscrição, é importante conferir os pré-requisitos para o cargo e garantir que atende todos eles. Entre tantas ofertas, tem vaga de emprego no Assaí Atacadista em cidades como São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Contagem, Brasília, Londrina, Fortaleza e muito mais.

A empresa tem hoje mais de 200 lojas no Brasil e 70 mil colaboradores. A rede de atacado está há mais de 47 anos no mercado brasileiro, sendo reconhecida como uma das marcas mais valiosas de todo o país.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário