scorecardresearch ghost pixel



100% virtual, novo cartão do Banco do Brasil libera 1GB de internet grátis

O cartão 100% digital atende os clientes que desejam realizar compras rápidas e seguras pelo Banco do Brasil. Não precisa ser correntista para contratar.



O Banco do Brasil anunciou aos clientes um cartão 100% digital, sem versão física. O novo produto é zero anuidade, criado para atender quem busca compras mais rápidas, sem deixar de lado a segurança nas transações. Conheça mais sobre o novo produto do banco e saiba como aproveitar as vantagens do cartão.

Leia mais: Nubank divulga ALERTA GERAL para clientes que usam cartão de crédito

O Ourocard Digital Elo dispensa a necessidade do cartão plástico (o meio ambiente agradece). A contratação é por meio do aplicativo do Banco do Brasil. Depois do pedido, o cliente já pode fazer compras nas lojas físicas e online. Vale lembrar que a ferramenta é internacional.

Cartão 100% digital do Banco do Brasil

Além de não ter a versão física, o cartão 100% digital do Banco do Brasil oferece aos clientes ​1GB de internet grátis por mês. A promoção vale até julho deste ano.

Os clientes também podem escolher, sem custo adicional, um benefício do Elo Flex. Sem contar a possibilidade de participar de promoções exclusivas da Elo.

O novo cartão está disponível até mesmo para quem não é correntista do Banco do Brasil. Para as compras em lojas físicas, o uso do cartão é por meio do QR code ou também do cadastro dos dados nas carteiras digitais, como o Google Pay e Apple Pay.

Como usar o cartão digital BB

É só adicionar o cartão na carteira digital e realizar o pagamento por aproximação do celular. Já no caso das compras online, o cliente com o cartão digital do Banco do Brasil precisa apenas entrar com login e senha no aplicativo do banco, rolar a tela até os “cartões” e tocar na imagem do cartão que quer consultar o número.

Depois tocar nos três pontinhos (…) para ver as opções do menu e escolher “Visualizar dados do cartão”. Na sequência é só digitar a senha e tocar em “confirmar”.

O número do cartão vai ficar disponível para a compra online assim como a validade e o CVV, garantindo muita proteção nas compras feitas nas lojas virtuais.




Voltar ao topo

Deixe um comentário