scorecardresearch ghost pixel



Amor de sobra: estes signos são INCAPAZES de seguir em frente

Eles não conseguem seguir em frente com tanta facilidade e ficam presos aos relacionamentos do passado. Confira os signos mais apegados.



Seguir em frente é uma missão quase impossível para as pessoas destes quatro signos. Elas são extremamente apegadas ao passado e não conseguem superar tão rápido o fim de um relacionamento. E nós estamos falando do fim de um ciclo com alguém que se tornou um grande amigo ou o término de um romance que parecia ter futuro.

Leia mais: Não tem 2ª chance: 3 signos que nunca vai perdoar uma traição

As pessoas destes grupos do zodíaco vão demorar a superar e podem passar anos remoendo o que deu errado na relação. Ficam tristes por muito tempo e nada ajuda a superar. Eles decidem quando é hora de dar um basta.

Seguir em frente? Impossível!

Sentir falta de alguém é normal, mas isso não pode deixar a vida totalmente presa ao passado. Segundo a astrologia, as pessoas destes grupos são as mais apegadas e não conseguem superar tão facilmente os términos. Quase sempre precisam de ajuda profissional para aprender a lidar com esse apego.

Os signos são:

Touro: estão no topo da lista. Eles gostam de uma vida estável e querem ter a tranquilidade de saber que tomaram as melhores decisões. Quando um fim chega, eles não conseguem lidar tão bem com a mudança e ficam nervosos, inseguros e fazem de tudo para evitar esse término, já que são tão apegados às pessoas.

Virgem: eles dificilmente confiam em alguém. Quando o fazem, tentam de tudo para não perder a pessoa. São naturalmente desconfiados e muito criteriosos em todos os romances. Quando amam, sentem mesmo e se apegam.

Capricórnio: eles constroem as relações com muito cuidado e demoram a confiar nas pessoas. Acreditam que um bom relacionamento não é feito da noite para o dia. Quando algo chega ao fim, eles demoram a superar e a entender o que aconteceu. Ficam apegados aos planos e às pessoas.

Câncer: vira e mexe, eles ficam de olho no passado. São apegados aos momentos que viveram e às memórias que ficaram. Olham as redes sociais do ex, não lidam facilmente com o fim e acreditam que só um novo amor pode curar as dores. E é onde quebram a cara mais uma vez.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário