scorecardresearch ghost pixel



Não tem 2ª chance: 3 signos que nunca vai perdoar uma traição

Descubra quais são os 3 signos que não perdoam um ato de infidelidade dentro de uma relação amorosa. Entenda por que eles agem dessa maneira.



Se você está em um relacionamento amoroso, é preciso conhecer a fundo seu parceiro ou a sua parceira. Caso as coisas não estejam bem, pense inúmeras vezes antes de se deixar levar pela infidelidade. Existem 3 signos que não perdoam serem traídos e não adianta “chorar pelo leite derramado”. Veja quais são eles e entenda melhor cada motivo individual.

Estes são os 3 signos que não perdoam a infidelidade

Confira os motivos que levam estes a serem os signos que não perdoam um ato de infidelidade:

1 – Capricórnio

Entre os signos que não perdoam uma infidelidade, Capricórnio se destaca. Os capricornianos são organizados e sabem exatamente o que querem para conquistar os seus objetivos. Eles não vão tolerar qualquer tipo de imaturidade, principalmente aquelas que podem afetar o bem-estar e que são capazes de comprometer o relacionamento.

Pessoas de Capricórnio não gostam de serem enganadas. Além disso, preza pela palavra e pela fidelidade. Se algo não está bem, é melhor terminar o romance.

2 – Signos que não perdoam: Peixes

As pessoas do signo de Peixes são benevolentes e costumam perdoar com certa facilidade. No entanto, o assunto muda completamente quando se trata de um relacionamento amoroso. Piscianos não conseguem digerir a infidelidade como algo natural, mas também não fazem da pessoa como sendo um inimigo.

Na verdade, quem é do signo de Peixes apenas prefere ficar só do que estar mal acompanhado. O problema é que essas pessoas geralmente se interessam por indivíduos problemáticos.

3 – Touro

Taurinos são muito apegados e demoram para conseguir aceitar alguma mudança. Por isso, estão entre os signos que não perdoam a infidelidade. Ainda que eles possam dar várias chances para seus parceiros diante de alguns deslizes, o rompimento da confiança é algo imperdoável para eles.

O maior problema aqui está no grande sofrimento que essas pessoas vão sentir ao ter deixar uma relação na qual eram felizes, ainda que ilusoriamente.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário