scorecardresearch ghost pixel



Assaí contrata: 1.500 vagas abertas com salários e benefícios imperdíveis

A rede Assaí Atacadista abriu novas oportunidades de trabalho em diversas áreas. Interessados podem atuar em várias regiões do Brasil. Inscreva-se!



A rede de supermercados Assaí Atacadista abriu 1.500 novas vagas de emprego no Brasil. As inscrições podem ser feitas pela internet. São cargos em áreas diferentes, com vários níveis de exigência. Os selecionados no processo seletivo serão contratados imediatamente. Saiba como se inscrever.

Leia mais: Hurb: confira 50 oportunidades de conseguir um emprego novo

Os aprovados vão atuar nas lojas, escritórios ou centros de distribuição da empresa em todo Brasil. Pessoas com deficiência podem participar do processo seletivo do Assaí Atacadista. Entre as oportunidades, têm vagas nos cargos de liderança, técnicos, operacionais e tantos outros.

Assaí Atacadista contrata 1.500 novos colaboradores

A empresa busca profissionais como açougueiros, ajudantes de manutenção, analistas administrativos, atendentes de loja, chefes de seção, coordenadores de remuneração, médico do trabalho, operador de caixa e muitas outras áreas com vaga aberta na atacadista.

Por se tratar de áreas distintas, os cargos têm exigências e pré-requisitos diferentes. Também por essa razão, os salários não foram divulgados pela empresa.

Apesar disso, a garantia é de remuneração compatível com o mercado. O Assaí Atacadista oferece ainda benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, cesta básica e muitos outros citados na página de carreiras da empresa.

Os aprovados contam ainda com a possibilidade de construir carreira dentro da empresa, que tem mais de 200 lojas no Brasil e 70 mil funcionários.

Como participar

Os interessados em fazer parte do time da empresa e que desejam concorrer a uma das 1.500 vagas podem se inscrever no processo seletivo. É só entrar na página de carreiras do Assaí Atacadista na plataforma de emprego Gupy.

Por lá, os candidatos podem definir o tipo de vaga, local de trabalho e a área de interesse, além de mais detalhes sobre o emprego, como rotina de trabalho e as habilidades desejadas.

O Assaí Atacadista é uma empresa de atacado com mais de 47 anos de tradição, tendo sido eleita uma das marcas mais valiosas do Brasil segundo um ranking divulgado em 2021.




Voltar ao topo

Deixe um comentário