scorecardresearch ghost pixel



Começou 2023 endividado? Aprenda como limpar o seu nome já!

Serasa realiza ação com condições especiais para quitar suas dívidas. Saiba como se preparar para as melhores oportunidades.



Os brasileiros que estão com dívidas e querem regularizar as suas contas podem começar a se preparar. Isso porque, o Feirão Serasa Limpa Nome de 2023 deve ocorrer ainda no primeiro trimestre deste ano. A ação oferece acordos com condições especiais, além de descontos para quem deseja quitar suas dívidas.

Leia mais: Os 4 melhores cartões de crédito que dispensam consulta ao SPC e Serasa

De acordo com o Mapa de Inadimplência do Serasa, hoje há cerca de 62 milhões de pessoas endividadas no Brasil. Também vale lembrar que o Feirão Serasa Limpa Nome é uma iniciativa do Governo Federal que ocorre anualmente, oferecendo boas oportunidades de regularizar a situação fiscal.

Feirão Serasa Limpa Nome 2023

Todos os anos o Feirão do Serasa ocorre, geralmente, no primeiro trimestre. A ação oferece várias condições para que o cidadão renegocie as suas dívidas, inclusive como descontos que podem chegar a 99% do valor devido. Para aproveitar o melhor das oportunidades, é preciso que o devedor tenha total visão de sua situação de débito.

Como se preparar

Por isso, enquanto o governo federal não anuncia a data oficial do Feirão Serasa Limpa Nova, a sugestão é entrar em contato com o credor para analisar as oportunidades de renegociação de suas dívidas. Em suma, é preciso observar bem as ofertas e condições de pagamentos e, então, aguardar o Feirão com o intuito de conseguir melhorar ainda mais a negociação.

A partir da divulgação da data do Feirão Serasa Limpa Nome, os devedores devem realizar inscrição. Vale lembrar que o cadastro exige o documento de identidade, assim como os comprovantes de acordos anteriores. Por fim, quando chegar a hora de renegociar, é possível usar as informações obtidas anteriormente com os credores para garantir as melhores condições para quitar as dívidas.




Voltar ao topo

Deixe um comentário