scorecardresearch ghost pixel



Conheça 4 formas de ganhar dinheiro com o Nubank

Cliente do banco digital pode utilizar alguns produtos e serviços ao seu favor para fazer o dinheiro render.



Um bom cliente de instituições financeiras sabe como usar certas estratégias para ganhar dinheiro ou receber recompensas pelos valores gastos. Isso não é diferente para os usuários do Nubank, banco digital preferido dos brasileiros.

Leia mais: É oficial: novo valor do salário mínimo 2023 já está valendo; saiba qual é

Se você quer saber como aproveitar todas as oportunidades, veja abaixo quatro formas de fazer uma grana extra com o Nubank.

Rendimento

A conta do banco digital tem rendimento automático de 100% do CDI para os valores que ficam parados por mais de 30 dias. Ou seja: é só colocar o dinheiro na conta e esperar ele gerar retorno.

Contudo, para quem quer ganhar ainda mais, há opções com rentabilidade de até 105% do CDI. Neste caso, a liquidez não é diária, ou seja, o cliente precisa observar o prazo de resgate, já que ele não pode ser feito a qualquer momento.

Programa de pontos

O NuRewards é o programa de pontos da empresa, semelhante a opções existentes em outras instituições. A assinatura custa R$ 19 mensais e gera 1 ponto a cada R$ 1 gasto no cartão de crédito do Nubank.

Os pontos podem ser trocados por milhas, voos, hospedagem, viagens na Uber ou Cabify, compras em restaurantes e até usado para abater valores na fatura.

Cashback

A terceira forma é o cashback em mais de 100 lojas parceiras. O cliente deve ativar a promoção no menu “Shopping” do aplicativo e fazer sua compra para garantir parte do dinheiro gasto de volta na conta.

Os valores variam de acordo com a empresa, mas podem chegar a 25%. Participam dessa promoção grandes parceiros como Americanas, AliExpress, Casas Bahia, Magalu, Netshoes, Centauro e dezenas de outros.

NuInvest

Também é possível garantir um retorno interessante aplicando seu dinheiro na NuInvest, a plataforma de investimentos do banco digital. As opções vão desde renda fixa até ações, passando por BDRs e fundos imobiliários.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário