Conheça seus ‘stalkers’: 2 apps revelam quem fuçou no seu Instagram

Recomendamos alguns deles e comentamos sobre o processo de segurança para evitar que os usuários caiam em golpes.



Aplicativos que sugerem quem são as pessoas que estão entrando no seu perfil, que mostram quem te bloqueou ou parou de seguir tornaram-se destaques. Porém, vale dizer que eles são recursos não-oficiais. 

Veja também: Instagram e Facebook de fora do Twitter? Elon Musk responde usuários

No Twitter, Instagram e no Facebook, e em outras plataformas, não há um recurso assim. Além disso, alguns sites que prometem dizer quem são tais pessoas acabam por receber vários cliques e outros só pedem o “@” da conta para a inspeção. 

Quais são os aplicativos que conseguem mostrar tais visitantes?

Para você que é curioso e quer realmente saber quem são os “stalkers” que estão entrando no seu perfil sem o seu conhecimento, certifique-se de entrar em somente um desses por vez.

Caso tente ficar repetindo o acesso em outros aplicativos para ver se os dados  ‘batem’, é bem provável que o Instagram detecte uma atividade suspeita e peça a sua verificação e uma possível mudança de senha. 

1. Influxy

Com mais de 1 milhão downloads, o Influxy traz consigo algo como um relatório que agrupa um conjunto de informações que podem ser úteis para o usuário.

Um detalhe importante é que, até o momento da publicação, não tem versão em português. A cada pessoa que visualiza sua publicação, stories ou visita o seu perfil, uma notificação aparece no seu celular. 

2. Yupi

Programado para reportar somente as informações do Instagram, o Yupi mostra os visualizadores de stories do ano inteiro, pessoas que interagem bastante com o seu perfil, unfolowers, “fãs” e pessoas que deixaram de seguir. Conta atualmente com 500 mil downloads.  

Cuidado com apps golpistas!

A lista conta com poucos aplicativos que asseguram que o processo ocorrerá bem para quem queira baixar, por motivos de segurança. Um detalhe importante é verificar sempre as avaliações recentes dentro de seu país. 

Procure sempre por pessoas com alguma foto de perfil e que tenham dado sua opinião sincera sobre o aplicativo, mesmo que em poucas palavras.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário