scorecardresearch ghost pixel



Donos de iPhone vibram: Apple vai lançar o iOS 16.3 nesta semana

Veja o que esperar do novo iOS 16.3 para iPhone. Apple já confirmou que a atualização será encaminhada na próxima semana para sua base de clientes.



Todos os proprietários de iPhone podem se animar, já que a Apple afirmou que lançará o iOS 16.3 na próxima semana. A empresa confirmou a informação na última quarta-feira (18) através de um comunicado para a imprensa. Isso quer dizer que bugs e falhas do sistema operacional serão corrigidos, além de novo recursos incrementados.

Veja também: iPhone de 64 GB vale a pena ou já ficou defasado? Não compre errado

Na oportunidade, a Apple também fez o anúncio da nova pulseira Black Unity para o Apple Watch. Ela é um item comemorativo do mês da História Negra, comemorado em fevereiro. Inclusive, o iPhone contará com um novo papel de parede temático sobre o mesmo assunto, chamado de Unity.

Juntamente com todas essas novidades, o iOS 16.3 entrou de lambuja no comunicado emitido recentemente. “O novo papel de parede Unity para a tela de bloqueio do iPhone também estará disponível na próxima semana e requer o iPhone 8 ou posterior com iOS 16.3”, informou a nota da Apple.

Novidades do iOS 16.3 que podem ser esperadas a partir de agora?

Vale destacar que a atualização para o iOS 16.3 deve incluir também o iPadOS 16.3, o tvOS 16.3, o macOS 13.2 e o watchOS 9.3. A versão 16 do sistema operacional foi lançada ainda no mês de setembro de 2022 e conta com inúmeras reclamações por conta de bugs e falhas na operação do sistema por parte dos usuários de iPhone, principalmente.

Uma das reclamações se refere aos recentes iPhone 14 (Pro e Pro Max), no qual os clientes notaram o aparecimento de faixas piscantes na tela do aparelho. A própria fabricante reconheceu o defeito e afirmou que o problema está relacionado ao hardware.

O novo iOS 16.3 deve contar com melhorias para a segurança do Apple IS, do SMS de Emergência e do HomePod, o qual já começou a ser atualizado.

Com a atualização, os aparelhos da marca devem ter os problemas corrigidos e novos recursos para otimizar a experiência do usuário.

Foto: Mr.Mikla/Shutterstock




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário