DR com eles é complicado! Os 4 signos mais delicados para o diálogo

Saber dialogar de forma racional é uma habilidade. E nem todos os signos nascem com ela. Saiba os signos que são mais difíceis de conversar.



Para que qualquer relacionamento funcione, seja amoroso ou não, o diálogo é fundamental. É nas conversas que se pode conhecer o outro, alinhar prioridades e objetivos, colocar limites na relação.

Veja também: Não tem 2ª chance: 3 signos que nunca vai perdoar uma traição

Porém, algumas pessoas têm dificuldades em conversar. Ou seja, algumas partem para a briga, elevam o tom de voz, outras têm dificuldade de ouvir críticas, já outras se deixam levar pela emoção.

Saber dialogar de forma racional é uma habilidade. E nem todos os signos nascem com ela. Continue lendo para saber quais são os signos que são mais difíceis de conversar!

Câncer

Para os cancerianos, ter qualquer conversa mais séria é difícil porque eles são muito emotivos. Ou seja, eles podem acabar chorando, ficando magoados e não querendo mais conversar. Para dialogar com alguém de Câncer, é preciso entender que eles são sensíveis, sendo mais cuidadoso com as palavras.

Escorpião

Uma coisa importante sobre os escorpianos é que eles são misteriosos e reativos. Nesse sentido, eles relutam muito para dizer o que realmente pensam e sentem. Além disso, quando se sentem atacados, ficam muito defensivos, em vez de ouvir as críticas de forma mais racional. Para conversar com eles, é fundamental reforçar que vocês estão do mesmo lado.

Capricórnio

Os capricornianos têm dificuldade em conduzir uma boa conversa. Afinal, eles são um pouco travados em relação aos próprios sentimentos. Então, se o momento está exigindo que eles se abram e fiquem vulneráveis, os capricornianos vão querer acabar a conversa rapidinho. Ou seja, é preciso ter paciência e conquistar sua confiança aos poucos.

Aquário

Quem é do signo de Aquário tem pouca paciência. Eles não gostam de lidar com os sentimentos dos outros e às vezes não querem realmente conversar. Além disso, podem ser um pouco autoritários, impondo o seu próprio estilo de vida para os outros. Para conversar com eles, é preciso ser mais prático.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário