scorecardresearch ghost pixel



Ela usou a ‘colher errada’ e morreu 4 dias depois de aceitar casamento

Tragédia marcou o pedido de casamento de dois jovens britânicos. A noiva não resistiu ao choque anafilático depois de usar a colher errada para mexer seu chá.



Um caso trágico chamou a atenção de muitos internautas recentemente. Isso porque um pedido de casamento terminou cedo demais, com a morte da noiva 4 dias depois da solicitação. O caso envolve o britânico Craig McKinnon e a sua ex-noiva Jess Prinsloon.

Veja também: Atriz da Globo morre e herança de R$ 40 milhões vira briga de família

O pedido de casamento foi realizado durante as férias do casal na África do Sul. No entanto, 4 dias depois de receber a resposta afirmativa, Craig encontrou sua então noiva sem vida.

Noiva morre 4 dias depois de aceitar casamento com britânico

A garota era jovem e tinha apenas 24 anos. Ela trabalhava como executiva de marketing e era portadora de um alergia aguda a laticínios. Inclusive, esse quadro clínico foi a causa de sua morte após aceitar o pedido de casamento nas férias.

De acordo com as informações, Jess teria usado uma colher com resquícios de leite para fazer a mistura de um chá, provocando uma forte reação na jovem. No dia 23 de janeiro, o casal voltou incompleto para sua terra de origem.

O pedido de casamento foi realizado no dia 30 de dezembro, mas foi na véspera de ano-novo que a garota teve contato com laticínios, ainda na casa de sua mãe, na África do Sul. A substância provocou anafilaxia nela – um choque orgânico que obstrui a passagem de ar pela garganta. Por isso, ela não resistiu e faleceu ainda no caminho do hospital.

Injeções não surtiram efeito

Por segurança, Jess carregava duas injeções de epinefrina, medicamento indicado para reverter o caso de intoxicação. Porém, neste dia, nenhuma das doses funcionou e ela acabou falecendo 4 dias depois de ser pedida em casamento.

“Quando Jess morreu, uma parte de mim também morreu. Mas não há ninguém para culpar por ela ter falecido”, afirmou McKinnon em entrevista à imprensa local.

A garota tinha alergia desde os 9 meses de vida. Por isso, acredita-se que as diversas reações podem ter causado resistência aos medicamentos e provocado a tragédia no final do ano.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário