scorecardresearch ghost pixel



Encontre os emojis iguais em 11 segundos! 99% das pessoas falharam

Prove que você é bom de visão e raciocínio lógico! Teste suas habilidades com este novo desafio dos emojis se surpreenda com o resultado.



Você gosta de emojis? Este quebra-cabeça de imagem é para testar seu pensamento lateral, memória, habilidades cognitivas e a velocidade de processamento do cérebro. Ou seja, ele exige que você seja paciente e calmo.

Veja também: Verdadeiro significado do emoji sorrindo com óculos escuros: você nem imagina qual é!

Você precisa encontrar o único emoji que se repete. Não escolha sua resposta com pressa. Ambos os emojis são idênticos, portanto, lembre-se de que são exatamente iguais.

Identifique o emoji que se repete em 11 segundos

Veja quais são os emojis iguais

Você conseguiu encontrar dois mesmos emojis no quebra-cabeça em 11 segundos?

Bem, se detectou o erro rapidamente em 11 segundos, então você tem um nível excepcional de QI. Além disso, é bom de memória, lógica, observação e habilidades de pensamento lateral.

Verifique o quebra-cabeça de imagem com a resposta abaixo:

Compartilhe este desafio com seus amigos e familiares e peça para eles encontrarem dois emojis iguais no quebra-cabeça em 11 segundos!

Afinal, como surgiram os emojis?

Os emojis são símbolos gráficos que podem ser usados ​​para expressar emoções, sentimentos e ideias. Foram criados no Japão nos anos 1990 e vem se tornando cada vez mais populares.

Seu criador é o japonês Shigetaka Kurita, que fez um conjunto de 176 emojis para uso no provedor de internet i-mode. Eles eram pequenas imagens de 12×12 pixels que representavam rostos sorridentes, corações e alimentos.

Em 1999, os emojis foram incorporados ao padrão Unicode. Isso possibilitou que eles fossem usados ​​em muitos dispositivos, como celulares, computadores e tablets. 

Atualmente, existem milhares de emojis disponíveis, representando uma ampla variedade de coisas, incluindo rostos, alimentos, animais, objetos e atividades. Eles são usados ​​em todo o mundo para expressar emoções e ideias, tornando a comunicação escrita mais assertiva. Eles evitam mal entendidos e deixam a mensagem mais “humanizada”.

Ou seja, hoje em dia vale até usar emojis na comunicação de trabalho, de tão populares que eles ficaram. Porém, vale o bom senso para manter a formalidade quando é necessário.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário