scorecardresearch ghost pixel



Esta pode ser a sua chance de estudar inglês de graça no Reino Unido!

Banco Santander oferece 100 bolsas de estudo com tudo pago; Veja os pré-requisitos para concorrer a uma das vagas.



Falar outras línguas fluentemente é a porta de entrada para muitas oportunidades no mercado de trabalho. Uma forma de aprimorar a fala e a escrita é justamente optar por programas de intercâmbio, trazendo mais segurança na hora de colocar todo o conhecimento em prática. Nesse sentido, o Banco Santander oferece 100 bolsas de estudo de inglês no Reino Unido.

Leia mais: Ganhe 10 mil euros! Como? Bolsa de estudos abre inscrições no exterior

No entanto, para participar do intercâmbio é imprescindível que os estudantes tenham o nível intermediário no idioma. Desta forma, será possível capacitá-los, em aulas adaptadas ao seu grau de conhecimento. Além disso, é uma ótima oportunidade para aprender sobre a cultura e costumes do país.

Pré-requisitos e duração

Para concorrer a uma das bolsas de estudo do Santander é preciso ter entre 18 e 30 anos e ter conhecimento intermediário em inglês. Além do Brasil, os estudantes podem ser oriundos da Argentina, Chile, Alemanha, México, Polônia, Portugal, Espanha, Reino Unidos, Estados Unidos e Uruguai.

Em síntese, o programa ocorrerá em um período de três semanas entre 1º de julho e 17 de agosto, nos campi das universidades de Coventry, East Anglia ou Sheffield. Porém, não é necessário nenhum treinamento específico para acesso à bolsa, nem mesmo ser cliente do Banco Santander.

Visto

No caso dos estudantes europeus, o visto não é necessário para entrar no Reino Unido. Contudo, para todas as outras nacionalidades são necessárias solicitações de visto, que os procedimentos variam em cada país.

O Banco Santander lembra que a estimativa é de 8 a 12 semanas para se conseguir o visto e, por isso, é importante que o candidato aprovado entre imediatamente após o resultado com o pedido do visto para garantir a sua bolsa de estudos.

Benefícios

A bolsa de estudos inclui os voos de ida e retorno do país de origem até o aeroporto mais próximo da universidade onde o aluno estudará, no Reino Unido. Em suma, o intercâmbio também oferece alojamento em carto individual durante todo o período da bolsa, além de acesso às instalações da cozinha para preparo de refeições e atividades sociais e culturais.

Ao término das três semanas, os estudantes receberão certificado. Por fim, os interessados têm até o dia 30 de janeiro para se inscrever. Acesse ao formulário aqui.




Voltar ao topo

Deixe um comentário