scorecardresearch ghost pixel



EXPULSOS: o que estes policiais faziam na hora do trabalho choca cidade

Prefeito da cidade de 40 mil habitantes recebeu a denúncia e confirmou o que a policial fazia com outros seis colegas na hora do trabalho. Eles foram expulsos da corporação.



Uma cidade inteira ficou chocada ao descobrir o que alguns policiais estavam fazendo no horário de expediente. Eles foram expulsos da corporação por causa do comportamento inadequado. A história se passou nos Estados Unidos. Uma policial casada foi acusada de se envolver com pelo menos seis dos seus colegas de trabalho.

Leia mais: Elas são assustadoras! Conheça as 7 as mulheres mais perigosas da história

A descoberta foi feita pelo prefeito da cidade de La Vergne, no Tennessee, EUA. Jason Cole recebeu uma denúncia anônima. Ao receber a informação, Cole foi em busca das respostas e descobriu algo surpreendente que acontecia todos os dias, durante o expediente dos policiais, embaixo do nariz de várias pessoas.

Expulsos da corporação

A policial Maegan Hall foi expulsa da corporação por ter relações sexuais durante o horário de trabalho com vários colegas do departamento. Alguns encontros aconteciam na sede da polícia e outros em hotéis. Alguns, inclusive, na casa dos policiais com quem Maegan se envolvia.

O prefeito Jason Cole confirmou a denúncia, e o caso ganhou a maior repercussão na cidade que tem pouco mais de 40 mil habitantes. Segundo o Cole, a policial mantinha relações extraconjugais com seis colegas de farda. Na maioria das vezes, tudo acontecia durante o expediente e na sede da corporação.

Além da mulher, os sargentos Lewis Powell e Ty McGowan, o policial Juan Lugo e o detetive Seneca Shields também foram expulsos. Outros dois policiais, Patrick Magliocco e Larry Holladay, também tiveram um caso com Maegan, mas apenas foram suspensos e seguem sem data prevista para o retorno ao trabalho.

A decisão do prefeito foi publicada no dia 27 de dezembro. As informações foram divulgadas pelo New York Post.

A policial Maegan Hall é casada. Além das relações sexuais durante o expediente, as investigações também mostraram que ela também trocava fotos íntimas com os colegas de delegacia. Maegan disse que ela e o marido vivem um relacionamento aberto. Depois da repercussão do caso, não se tem mais informações sobre a relação deles.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário