scorecardresearch ghost pixel



Fazenda vai a leilão com tesouro secreto 10x mais valioso que o imóvel

Um português não acreditou no que encontrou dentro da fazenda que comprou no leilão. O local tinha um tesouro 10 vezes mais valioso que o imóvel.



Imagine comprar um imóvel dos seus sonhos por um preço bem acessível e ter uma surpresa enorme com o que encontrou no local. Isso aconteceu com um português que mora perto de Lisboa. Ele comprou uma fazenda de leilão e se surpreendeu com o que encontrou dentro dela.

Veja também: Barraco! Homem proíbe cunhada de tomar banho e caso viraliza na internet

Sorte grande! Ele comprou uma fazenda de leilão e não acreditou no que viu

Depois de ter arrematado a fazenda em um leilão, o homem se surpreendeu ao descobrir o que havia dentro de um dos celeiros da propriedade. O local estava completamente tomado de carros antigos, alguns muito valiosos, inclusive.

Ao todo, eram 180 modelos parados e abandonados dentro do celeiro. Entre os exemplares estava carros de Fórmula 1 da Mercedes, Aston Martin e Lotus, por exemplo. Veja a imagem:

Foto: Portal R7

Carros podem valer 10 vezes o valor da propriedade

De acordo com as informações divulgadas, os automóveis podem ser 10 vezes mais valiosos do que a própria fazenda comprada no leilão. Inclusive, o imóvel foi parar em leilão por conta de dívidas antigas do proprietário anterior.

Conforme determina a legislação de Portugal, todos os bens que existem dentro da fazenda agora pertencem ao novo dono que comprou no leilão.

A notícia rapidamente viralizou nas redes sociais e se tornou um assunto amplamente comentado. Afinal de contas, quem nunca sonhou em tropeçar em uma mala cheia de dinheiro? Embora o exemplo seja outro, a sorte é praticamente a mesma.

Resta entender porque existiam tantos carros valiosos e uma dívida enorme com o banco.

De acordo com informações divulgadas na imprensa, o antigo proprietário era apaixonado por carros, mas não tinha dinheiro para mantê-los. Ele e sua esposa faleceram nos anos 80 e a propriedade rural foi levada a leilão, mas o detalhe de tantos carros passou despercebido na vistoria para a venda legal.

Já imaginou dar uma sorte dessas? Algumas pessoas acham que esse tipo de situação jamais vai acontecer.

Foto: Simon Dannhauer/Shutterstock




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário