scorecardresearch ghost pixel



Jovem com irmã gêmea faz teste de DNA na filha e se CHOCA com resultado

Uma jovem que tem uma irmã gêmea decidiu fazer um teste de DNA na filha dela. Você não irá acreditar no que foi apontado pelo resultado!



Uma história viralizou nas redes sociais e rendeu muitas descobertas. Uma jovem que tem uma irmã gêmea decidiu fazer o DNA da filha dela. Por quê? A intenção era descobrir se o DNA era idêntico. Ao final, ela descobriu algo incrível e surpreendente. Acompanhe para entender a descoberta.

Leia mais: Irmãs gêmeas se casam com irmãos gêmeos e resultado é surpreendente

O assunto rendeu muita conversa nas redes sociais. Será que se um gêmeo tiver um filho, o irmão dele também pode ser considerado pai da criança? Não. Impossível… certo? É o que veremos agora.

Irmã gêmea faz DNA da filha

A ideia foi das gêmeas Sam e Alex Steffens. Elas decidiram fazer um teste genético. A princípio, foi por simples curiosidade, com a intenção de conferir as diferenças da família. Ao receber o resultado, elas ficaram surpresas com o que descobriram. A filha de Sam também poderia ser considerada filha de Alex. Sim, isso mesmo!

Pelo resultado do DNA, se ela tivesse um bebê, as crianças seriam meias-irmãs por causa da compatibilidade do sequenciamento de genes. Não é possível diferenciar gêmeos geneticamente porque todos compartilham o mesmo DNA ou parte dele, embora haja características na aparência ou no comportamento que ajudam nessa missão.

Só aqueles que convivem com muita frequência conseguem notar a diferença em muitos casos.

A personalidade também pode dar alguns indícios importantes.

Nas internet, a história de Sam e Alex rendeu um papo para um roteiro de filme. Afinal, quem nunca assistiu um filme que envolvia irmãos gêmeos, troca de figura, um substituindo o outro e por aí vai? Sempre diverte muito!

Isso sem contar que os irmãos gêmeos dizem viver experiências únicas de conexão. Aquela coisa de um sentir o que o outro sente, temer o que o outro teme… Tudo resultado desta forte ligação.

Para quem tem filhos, principalmente na infância, é normal que a criança pense que a mãe e a tia são uma só pessoa. O mesmo acontece com as irmãs Sam e Alex.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário