scorecardresearch ghost pixel



Ameaçada: mulher toma SUSTO com encomenda da Shein e procura a polícia

Uma mulher comprou um produto da Shein e recebeu no pacote o que mais parece uma ameaça de morte. Entenda o caso assustador.



Já pensou na possibilidade de comprar um produto pela internet para quando receber o item em casa acabar ganhando algo que mais parece uma ameaça de morte? Pois é! O caso assustador aconteceu com uma mulher que fez uma encomenda da Shein e teve uma surpresa ao recebê-la em casa. Entenda a história.

Leia mais: Após perder US$ 36 bilhões, Shein pode falir e fechar as portas?

Ela encontrou algo incrível no pacote. Sua primeira ideia foi entrar em contato com a polícia da cidade onde mora.

Ameaça de morte?

Hoje em dia, fazer compras pela internet é mais comum do que se imagina. Principalmente depois de tanto tempo presos em casa por causa da pandemia da Covid-19. Uma mulher de Michigan, nos Estados Unidos, tomou um grande susto depois de ter encontrado algo peculiar dentro de um pacote que chegou no endereço onde mora.

Algo inesperado estava dentro do seu pacote de encomenda da Shein.

De acordo com a mulher que fez a compra pela internet, ela realizou o pedido de um produto. Comprou um vestido online, algo que faz com muita frequência e sempre sem nenhum contratempo.

Dessa vez, ela encontrou pedaços de papel que estavam separados. Ao juntar todos eles, encontrou a frase: “você vai morrer de terno”. O susto chegou como uma ameaça de morte totalmente inesperada.

A mulher ficou tão apavorada que logo no instante seguinte ligou para a polícia para relatar o caso e pedir ajuda. Ela disse também que nem vai usar o vestido que veio na caixa depois de toda a situação, pois ficou traumatizada e muito assustada com a possível ameaça.

De acordo com ela, foi a primeira vez que teve um problema com um produto comprado na Shein. Ela comentou que já pediu várias vezes produtos pela internet, mas em nenhuma das situações anteriores teve um problema parecido.

Foi um susto e tanto. A notícia foi publicada no The Post. Segundo a publicação, a polícia deu início a uma investigação e entrou em contato com a mulher para obter mais informações sobre a compra e toda a história.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário