Precisa de empréstimo? Opção oferece consignado com até 96 parcelas para quitar

Instituição financeira oferece redução no valor das parcelas para quem fizer portabilidade de empréstimo consignado.



Servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS: o Banco Inter oferece oportunidade de portabilidade do consignado com redução do valor das parcelas. Na prática, a instituição financeira faz um financiamento do consignado para oferecer melhores condições de pagamento.

Leia mais: Descubra se Lula vai perdoar as dívidas do consignado do Auxílio Brasil

Além disso, há facilidades para contratação de empréstimos, inclusive consignados. Desta forma, a ação permite taxas diferenciadas do mercado. Outra vantagem é o parcelamento em até 96 vezes e o depósito do valor do empréstimo em até 48 horas na conta corrente.

Como contratar o serviço

Para ter acesso ao empréstimo consignado do Banco Inter é preciso fazer uma simulação do valor desejado diretamente no aplicativo ou site da instituição. A partir daí a proposta é enviada para o banco para análise e, em um curto espaço de tempo, a instituição devolve o parecer ao cliente.

Assim, com a aprovação da proposta, todo o processo de contração segue de forma online ou por meio de consultores do banco. Contudo, vale lembrar que, por ser um empréstimo consignado, o valor das parcelas é descontado diretamente do salário.

Em síntese, se a pessoa optar por fazer a portabilidade de seu consignado, ela pode escolher entre reduzir o valor das parcelas ou pegar parte do valor final de volta.

Vantagens do banco digital

O Banco Inter é uma instituição financeira digital e gratuita. A instituição financeira se coloca como uma empresa com soluções inovadoras, como a contratação descomplicada do empréstimo consignado.

Em suma, as vantagens de contratar o crédito consignado são:

  • Dinheiro rápido;
  • Contratação simples;
  • Parcele em até 96 vezes;
  • Análise descomplicada e sem burocracias;
  • Por fim, cartão Inter Black para contratos acima de R$ 100 mil.




Voltar ao topo

Deixe um comentário