scorecardresearch ghost pixel



Que cor você vê no centro da imagem? Teste REVELA se você é um GÊNIO

Existe uma genialidade que é toda sua! Esse teste com ilusão de ótica vai identificar que tipo de gênio é você. Observe bem a imagem para apontar qual cor se destaca.



Esse teste é para você que gosta de uma boa ilusão de ótica que informa e diverte. Esse irá indicar o tipo de genialidade que está presente na sua mente. Já pensou o quão surpreendente será descobrir o tipo de gênio que existe aí dentro? Então observe bem a imagem abaixo para tirar essa dúvida de uma vez por todas.

Leia mais: Saiba se você está acima das estatísticas com o novo teste de imagem do momento

Cada pessoa enxerga uma cor diferente depois de observar a ilustração por alguns segundos. No geral, são três cores. Quais são? Calma! Antes de te contar, tente analisá-la sem qualquer influência. Olhe bem para o centro da figura.

O teste indica o tipo de inteligência do indivíduo, segundo os estudos de Robert James Hamilton em 2014. A proposta do pesquisador foi indicar a genialidade que cada pessoa é capaz de apresentar. Agora que você sabe um pouco mais sobre o teste e já viu a cor no centro da ilusão, veja o que ela significa e saiba o seu tipo de gênio.

Cor vermelha

Se você viu muito vermelho bem no meio da ilustração, faz parte de 35% da população que também enxerga a mesma tonalidade. Isso quer dizer que a sua frequência cerebral mais utilizada fica entre 150 e 180 Hz.

Segundo o teste de Hamilton, seu QI é algo impressionante e pode passar da pontuação de 130. Você é bom em resolver problemas. O seu cérebro pensa rápido! Liderança e influência são características da sua personalidade.

Cor amarela

Cerca de 20% das pessoas testadas são capazes de ver a cor amarela como predominante no centro da imagem. A frequência cerebral delas opera entre 120 e 150 HZ.

Consegue ver o mundo de um jeito único e também é capaz de aplicar uma lógica diferenciada à natureza. Em outras palavras, você seria o campeão em um jogo de xadrez. As novas experiências e caminhos inusitados são algumas das coisas que te motivam.

Cor azul

Já aqui nós podemos apontar que o seu cérebro vibra entre 100 e 120 Hz. Você tem um dom único! A honestidade é algo que precisa estar presente na sua vida para atingir a tranquilidade. Seu intelecto é o de alguém à frente do tempo atual. Além disso, “conhecimento” e “paciência” são duas das palavras que te definem.




Voltar ao topo

Deixe um comentário