scorecardresearch ghost pixel



Será que pode acontecer? Imagine se o Instagram ficasse assim em 2023

Existem algumas alterações do Instagram que agradariam a maior parte dos usuários. Confira a "lista dos sonhos" baseada em sugestões.



O Instagram é uma das redes sociais mais utilizadas atualmente, mas ainda carece de muitas alterações. Pelo menos é isso o que boa parte da base de usuários espera da plataforma para 2023. Da mesma forma que ocorreu em 2022, mudanças devem surgir, mas será que serão as que as pessoas mais esperam?

Veja também: Influenciadora quebra o Instagram e faz tudo parecer uma grande ‘mentira’

Pensando nisso, separamos uma lista com mudanças do Instagram que não estão em pauta ainda, mas que seriam adoradas pelos usuários. Confira a lista e veja se você concorda com as informações. Os dados foram retirados de reclamações e sugestões postadas por várias pessoas que utilizam e têm perfil na rede.

1 – Colocar mais de um link na biografia

Uma das mudanças do Instagram que muitos usuários adorariam usufruir seria a possibilidade de colocar mais de um link em sua BIO. Não precisa ir muito além, basta poder colocar dois links e isso deixaria muitas pessoas felizes. Afinal, não seria necessário ter um aglutinador de links, como o Linktree, por exemplo.

2 – Adicionar link nos posts do Instagram

Outra alteração há muito tempo aclamada é a de poder adicionar links nas postagens do feed do Instagram. Empresas e usuários comuns gostariam de colocar um link diretamente na postagem ao invés de sempre ter que orientar os usuários a clicarem no link da BIO e acessarem uma enorme lista de URLs possíveis.

3 – Postar publicações de outros feeds no próprio

Também seria de grande utilidade poder compartilhar as publicações do feed de outras pessoas no próprio feed. Isso ajudaria muito no processo de publicação, sem tirar os direitos autorais do conteúdo original, por exemplo.

4 – Compartilhar Stories apenas com quem lhe segue de volta

Por fim, existe outra alteração que muitos usuários adorariam ter no Instagram. Imagine que pode restringir a visualização de alguns ocultos no Story apenas para que quem lhe segue de volta possa ver. Esse recurso é possível em outras redes sociais, por exemplo.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário