Quem gosta de desafios encontra na ilusão de ótica uma maneira atraente de testar as habilidades e de conferir se é mesmo um bom observador. Na brincadeira de hoje, temos uma proposta daquelas: somente um gênio vai conseguir encontrar um número que está escondido na imagem. É, talvez, um dos testes mais difíceis de toda a internet!
Leia mais: Quer saber se você tem QI alto? Faça o desafio intelectual que nunca erra
Isso porque pouquíssimas pessoas conseguem concluir a brincadeira sem contar com alguma ajuda para encontrar o algarismo que está escondido. Quem consegue resolver esta missão… pode ter a certeza de que é inteligentíssimo. Este é um desafio para quem está preparado para um alto grau de dificuldade. É o seu caso?
Só um gênio vai conseguir!
Tudo o que precisa fazer é encontrar o número que está escondido na imagem com um toque de ilusão de ótica. Ela é muito caótica. São várias cores para todos os lados, muitos detalhes e elementos que vão tentar confundir a sua mente. Cuidado, pois isso pode ser possível de verdade.
Para conseguir encontrar a resposta, você precisa estar muito focado e atento. Para descobrir qual é o número, aqui vai uma dica: ele tem dois dígitos. Será que consegue agora? Olhe para a pintura abaixo e tente.
Conseguiu encontrar o que tanto procurávamos? Em caso positivo, você é realmente um gênio e pode se considerar uma pessoa com habilidades de observação que estão acima do normal. Se ainda não conseguiu, tenha em mente que isso é realmente muito difícil, logo poucas pessoas conseguem resolver o enigma.
Pratique sempre mais para tornar cada teste mais fácil com o tempo. Se você não conseguiu, lembre-se: o número tem dois dígitos. Ele está pintado de uma cor que é a menos usada na imagem.
Além disso, se fechar um pouco os olhos, conseguirá enxergar melhor os detalhes da imagem em sua mente. Outra dica é: o número acaba em zero. E aí? Bem, se você ainda não conseguiu resolver o desafio, olhe mais uma vez.
Em caso de desistência, siga para o gabarito que está logo abaixo. O número é o 20. Olha só onde ele estava!