scorecardresearch ghost pixel



Quem sequestrou o cientista do desafio? Não vale olhar a resposta, valendo!

Se você tiver uma mente bem preparada poderá resolver o enigma e superar o teste mental que separamos. No entanto, a tarefa não é fácil!



Para treinar e desafiar sua capacidade de raciocínio, separamos um enigma mental que vai dar um verdadeiro nó na sua cabeça. Sua tarefa é bem simples: analisar a imagem e descobrir o nome da pessoa que sequestrou o cientista responsável pelo laboratório.

Veja também: Desafio do mel que está deixando todo mundo viciado; encontre o inseto!

Existe apenas uma pista para descobrir a resposta do enigma mental. Há um bilhete na mesa com o nome de alguns elementos químicos, sendo que nele contém a resposta que você tanto procura.

Resolva o enigma em apenas 9 segundos

Image Source: Bright Side

Além da sua missão, é preciso obedecer a uma regra para concluir o enigma mental do jeito certo. Você deve encontrar a resposta em apenas 9 segundos. Mesmo que isso pareça impossível à primeira vista, saiba que muitas pessoas já conseguiram concluir o teste.

No entanto, se você ainda não tem muita prática com desafios assim, tente resolver este em apenas 9 segundos, mas se não conseguir, não desista. É possível achar a resposta rapidamente, mas você pode se dar ao luxo de demorar um pouco mais.

A solução para o mistério está logo mais abaixo. Então, não se preocupe, pois você saberá qual é o nome do sequestrador do cientista e seu enigma não ficará sem uma resposta para clarear a sua mente.

Resposta para o enigma mental de quem sequestrou o cientista

E aí, você conseguiu decifrar o enigma mental e descobriu como chama a pessoa que sequestrou o cientista. O bilhete só poderia ser desvendado por alguém que também conhecesse química. Afinal, seria preciso entender qual sigla representa cada um dos elementos químicos escritos no papel.

Cobalto: Co;

Lítio: Li;

Nitrogênio: N.

Se você juntar todas as siglas, verá que elas formam o nome “Colin”. Portanto, este é o nome do sequestrador que você estava procurando até agora.

Compartilhe o teste com seus colegas e familiares e veja se alguém consegue ser ainda mais rápido do que você.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário