scorecardresearch ghost pixel



Top 6 objetos mais sujos que o vaso sanitário (alguns passam pela boca)

Existem alguns objetos comuns, sendo que alguns estão sempre na sua boca, mas que são mais sujos que o vaso sanitário da sua casa. Confira a lista.



Você pode se surpreender ao saber certas informações. Isso porque existem alguns mistérios a serem desvendados pela ciência que são realmente assustadores. Por exemplo: qual é o lugar mais sujo da sua casa (ou o objeto mais sujo)? Algumas pessoas podem dizer que a resposta mais adequada é o vaso sanitário.

Veja também: Bactérias boas podem aliviar o mau hálito (e não é efeito placebo)

Não seria nada surpreendente entender que o vaso sanitário pode ser um antro de microrganismos e sujeira. Afinal de contas, todos os moradores utilizam o objeto para fazer suas necessidades, como defecar e urinar. Saiba que é estimado um número de 480 mil bactérias por centímetro quadrado no vaso.

Ainda assim, esse local está longe de ser o mais sujo de todos os da sua casa, por exemplo. Inclusive. Existem alguns objetos que passam pela sua boca e que conseguem ser mais sujos do que o vaso sanitário.

Confira 6 objetos comprovadamente mais sujos que o vaso sanitário

Saiba que os objetos mais sujos que o vaso sanitário devem ser comparados em situações normais. Isso quer dizer que um vaso sanitário sem nenhum tipo de higienização pode ser sempre bem mais imundo do que o que foi apresentado acima.

Sendo assim, confira a lista surpreendente:

1 – Tábua de cortar carnes da cozinha: sua tábua de madeira utilizada para picar e fatiar alimentos é mais suja que um vaso sanitário. As bactérias ficam impregnadas nos veios da madeira, onde recebem umidade e condições ideais para se manterem vivas.

2 – Escova de dentes: pois é, até mesmo o objeto utilizado para limpar sua boca consegue ser mais sujo que o vaso sanitário da sua casa.

3 – Xícara de café: pode não parecer, mas sim, sua xícara de café pode ter mais bactérias do que o vaso bem higienizado.

4 – Esponja de lavar a louça: um dos objetos mais sujos da sua casa é a esponja de lavar louça, a qual raramente é lavada.

5 – Celular: diversos estudos comprovam que o celular é mais sujo do que um vaso sanitário comum.

6 – Brinquedos: tem criança em casa? Os brinquedinhos dela são bem mais sujos do que você imagina.




Voltar ao topo

Deixe um comentário