Treine seu cérebro: encontre o cachorro nas toalhas; você tem 10 segundos

Para conseguir concluir o desafio, basta prestar atenção nos detalhes. Está preparado? Você só tem dez segundos para encontra a resposta do desafio.



Você gosta de resolver desafios visuais, enigmas e ilusões de ótica? A boa notícia é que esses passatempos conseguem treinar nossa mente e melhorar nossa habilidade visual enquanto passamos um tempo nos divertindo.

Veja também: 6 segundos e nada mais que isso: desafio viral exige rapidez e olhar de águia

No desafio de hoje, a sua missão é encontrar o cachorro escondido entre todas as toalhas coloridas em apenas dez segundos. Parece simples, mas não é!

Para conseguir concluir o desafio, basta prestar atenção nos detalhes. Está preparado? Você só tem dez segundos. Seu tempo começa agora!

Encontre o cachorro neste desafio

legal.guru

Coloque em prática suas habilidades visuais e lógicas para identificar onde está o cachorro em meio às toalhas de tantas cores diferentes.

Solução do desafio

Se você não conseguiu encontrar o cachorro em 10 segundos, veja a solução. Ele é de uma cor entre marrom claro e está na parte superior esquerda da imagem. Veja abaixo:

Gostou de desafiar as suas próprias habilidades? Compartilhe com seus amigos e veja em quanto tempo eles conseguem achar o cachorro escondido! Essa é uma ótima forma de se divertir e ainda treinar o cérebro.

Benefícios dos desafios visuais

Existem diversas vantagens em tirar um tempinho do dia para resolver os desafios visuais que aparecem na internet e estão fazendo tanto sucesso nas redes sociais.

O primeiro deles é o entretenimento, claro. Além disso, quando você consegue chegar na resposta, tem um senso de realização que ajuda muito na sua autoestima.

Por fim, realizar testes como esse ajuda no raciocínio lógico e na percepção aos detalhes. Hoje em dia, estamos cada vez com mais pressa e mais ligados em nossos celulares. Por isso, acabamos não prestando atenção aos detalhes do que está à nossa volta.

Desafios visuais como esse nos trazem para o momento presente e desafiam a nossa percepção das pequenas coisas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário