scorecardresearch ghost pixel



Vagas: confira oportunidades para garantir aquele emprego novo em 2023

Há oportunidades para diversos cargos e modalidades de trabalho em diversas partes do país; Veja a lista completa.



Vivo, Bayer, Serasa, BMW. Essas são apenas algumas das empresas que estão contratando profissionais para preencher os seus quadros em 2023. As vagas são focadas no setor de tecnologia, em especial desenvolvedores, e há oportunidades para trabalho presencial remoto, programas de estágio e até jovem aprendiz.

Leia mais: Com ou sem experiência: mais de 300 vagas de emprego para Vigilante de nível fundamental ou médio

Além disso, há uma série de medidas para fomentar a inclusão no mercado de tecnologia, seja a partir de vagas exclusivas para pessoas com deficiência ou negras.

Vivo

São 400 vagas para o Programa de Estágio 2023. Vale ressaltar que 50% são dedicadas para candidatos negros e os candidatos devem ter graduação prevista entre dezembro de 2024 e dezembro de 2025. No caso dos estudantes de cursos de tecnólogo, a conclusão acadêmica precisa ser entre julho de 2024 e julho de 2025. O programa oferece benefícios e bolsa-auxílio. Clique para se inscrever.

Traive

Em parceria com a Universia, há vagas para o Programa de Estágio Internacional 2023. O objetivo é proporcionar vivências com inovações e aprimoramento do inglês nos Estados Unidos. Em síntese, é preciso estar matriculado em cursos de exatas, Administração, Ciências Contábeis, Economia, Estatística e Ciências da Computação. Para se candidatar, clique aqui.

Novotec

No total, são 1460 vagas de estágio com o oferecimento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de São Paulo, por meio do Novotec Estágio. Há oportunidades em empresas nacionais e multinacionais. O candidato deve estar cursando ou ter cursado uma das modalidades do Novotec. As inscrições são realizadas pelo Portal do CIEE.

Viveo

São 30 vagas de estágio para áreas como Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Sanitária, Engenharia de Produção, Farmácia, Gestão de Recursos Humanos, Marketing e psicologia. Há oportunidades no estado de São Paulo, Santa Catarina e Minas Gerais. Por fim, o programa é 100% remoto e com duração de dois anos.

Raízen

A empresa de bioenergia oferece 160 vagas para o Programa Aprendiz. Os candidatos devem ter em 16 e 22 anos e é preciso ter disponibilidade de 20 horas semanais. As inscrições ocorrem no site do programa.

BMW Group Brasil

Neste caso, as oportunidades fazem parte do Programa Jovem Aprendiz da fábrica de Araquari. É preciso ter entre 17 e 24 anos e não ter experiência profissional na carteira de trabalho. As vagas contemplam pessoas com deficiência. Para se inscrever, é preciso acessar a plataforma Gupy.

Galderma

Analista de Marketing (JR e PL), especialista em Marketing de produto, especialista de negócios, de Suporte a Vendas… Estas e outras oportunidades atendem demandas de trabalho híbrido em São Paulo, Belo Horizonte e Nordeste. No entanto, para se candidatar, é preciso acessar o site da companhia.

Bayer

Há vagas nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco e Mato Grosso. Portanto, as oportunidades estão concentradas nos setores de contabilidade, biotecnologia, comercial e vendas, TI, ciências de computação, recursos humanos e marketing. Em síntese, todas as informações estão no site de carreiras da empresa.

Serasa Experian

No caso da Serasa Experian as oportunidades estão concentradas em São Paulo e no Distrito Federal. Há, inclusive, vagas exclusivas para pessoas com deficiência e boa parte das oportunidades são na área de tecnologia e dados.

Acesse mais informações aqui.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário