scorecardresearch ghost pixel



Jovem Aprendiz Raízen ganha 160 vagas para 2023 com salários e benefícios

As vagas da Raízen são em várias cidades brasileiras. É preciso ter disponibilidade para trabalhar 20 horas por semana. Saiba como se inscrever.



O programa Jovem Aprendiz é a oportunidade de entrar no mercado de trabalho e aprender com grandes especialistas de diversas empresas do Brasil. A Raízen, licenciada da Shell, está com vagas pelo programa. São 160 oportunidades para a edição de 2023. As chances são para vários estados brasileiros.

Leia mais: RH abre mais de 9.000 vagas de emprego: veja os cargos disponíveis

Os selecionados vão trabalhar nos parques de Bioenergia, terminais de distribuição de combustível e aeroportos. Segundo a Raízen, não é preciso ter nenhuma experiência nos cargos. A proposta do programa é justamente auxiliar os jovens que desejam aprender alguma atividade, de olho nas oportunidades do mercado de trabalho.

Raízen abre vagas pelo Jovem Aprendiz

Tem oportunidade para diferentes estados e cidades. Para participar, é preciso ter entre 16 e 22 anos, com ensino fundamental completo, médio ou técnico em etapa de curso ou já concluído.

Outro ponto considerado requisito para concorrer é a disponibilidade de 20 horas semanais que serão dedicadas ao trabalho. A remuneração varia de acordo com o cargo e também a localização da vaga, assim como a área de atuação.

O processo seletivo é por meio da plataforma Taqe. As inscrições seguem até o dia 30 de dezembro. De acordo com a Raízen, a empresa aposta no respeito, diversidade e inclusão.

Para garantir tudo isso, a empresa busca promover um ambiente de trabalho que seja inovador, inclusivo e com respeito às pessoas, promovendo o constante desenvolvimento das habilidades comportamentais e profissionais.

Ao entrar no site para iniciar o cadastro, os interessados podem conferir mais detalhes da vaga, como os benefícios oferecidos, assim como o estado onde a vaga está disponível.

Veja abaixo todas as cidades com vaga pelo Jovem Aprendiz na Raízen:

Manaus (AM), Madre Deus (BA), Caarapó (MS), Fortaleza (CE), Mucuripe (CE), Jataí (GO), Açailândia (MA), Betim (MG), Belém (PA), Marabá (PA), Cabedelo (PB), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Porto Nacional (TO), Congonhas (SP), Guarulhos (SP), Barueri (SP), Ipiranga (SP), Faria Lima (SP), Mirandópolis (SP), Andradina (SP), Bento de Abreu (SP), Valparaíso (SP), Araçatuba (SP), Guariba (SP), Araraquara (SP), Igarapava (SP), Ibaté (SP), Tarumã (SP), Ipaussu (SP), Maracaí (SP), Paraguaçu Paulista (SP), Brotas (SP), Bauru (SP), Jaú (SP).




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário