scorecardresearch ghost pixel



Vagas: Dona da Centauro e FitDance abre mais de 200 postos de trabalho

Há oportunidades pra diversas áreas, inclusive com opção de home office.



Quem está procurando uma oportunidade no mercado de trabalho deve ficar atento ao Grupo SBF. O dono de marcas como a Centauro, FitDance, OneFan e Fisia (distribuidora da Nike no Brasil) está com mais de 200 vagas de emprego abertas.

Leia mais: Vai precisar do seguro-desemprego? É bom conhecer as novas regras em 2023

Oportunidades em várias regiões

A maioria das vagas são para os cargos de Agente de Atendimento, com jornada diária de seis horas e para Agente de Backoffice, com carga horária integral. Tais oportunidades estão concentradas no bairro da Lapa, em São Paulo.

Contudo, há outras vagas disponíveis em setores como o Marketing, Contabilidade, Transporte, Área Comercial, Lojas, Tecnologia e Redes Sociais. Nestes casos, a lotação é diversa, mas incluem as cidades de São Paulo, Campo Grande (MS), São José dos Campos (SP), Salvador (BA) e Suzano (SP). Há vagas no modelo presencial e, no caso das oportunidades no setor de tecnologia, também existe a possibilidade do trabalho remoto.

Requisitos

Como dito, boa parte das vagas são referentes ao cargo de agente de atendimento. Para a função espera-se o atendimento aos clientes voltados ao e-commerce e, por isso, é exigido ensino médio completo, conhecimento em pacote Office e e-commerce.

Já no caso das vagas de agente de backoffice, a responsabilidade está focada, em síntese, no atendimento de solicitações abertas pelos clientes, verificação do fato e encaminhamento da tratativa, seja via telefone ou e-mail. Também faz parte da função a abertura de chamados e acionamento das áreas internas e externas.

Para o cargo, em suma, o pré-requisito é ter ensino médio, disponibilidade pra trabalho em tempo integral e de forma presencial no bairro da Lapa.

Benefícios e processo seletivo

Para todas as vagas abertas, os benefícios são os mesmos. Dentre eles, estão assistência médica e odontológica, vale transporte, vale refeição, gympass, convênio farmácia e day off no aniversário.

Os candidatos selecionados passarão por algumas etapas antes de escolherem os novos funcionários. Dentre elas está um bate-papo por vídeo para que os recrutadores conheçam um pouco mais sobre os candidatos. Em seguida, haverá uma etapa presencial, com atividades em grupo. Por fim, o feedback sobre a oferta de trabalho será passado aos contratados, assim como aos não selecionados.

O prazo de inscrição se encerra no dia 20 de janeiro. Para mais informações, clique aqui.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário