scorecardresearch ghost pixel



Vai à praia: O Boticário pode te emprestar cadeiras e guarda-sol de graça

Quem for aproveitar o verão em algumas praias do Brasil pode curtir uma promoção do O Boticário com vários mimos para os turistas. Confira como aproveitar.



O verão no Brasil rende muitos dias de Sol e calor. A combinação é ideal para quem quer curtir uma praia, certo? De olho na grande movimentação em várias praias do país, O Boticário está com uma ação especial nas férias deste ano. Veja como aproveitar a oferta de vários mimos, sem pagar nada e curtir ainda mais os dias de sol.

Leia mais: Verão: 5 melhores praias do Brasil para aproveitar a estação quente

No litoral de São Paulo, banhistas das praias de Enseada, no Guarujá, e também da Praia Grande, em Ubatuba, podem pegar as cadeiras e guarda-sol emprestados sem pagar nada por isso.

Verão no Brasil 

Para garantir a diversão da criançada com mais momentos de lazer, O Boticário também empresta brinquedos e bolas, sem cobrar nada por isso.

A ação ainda oferece amostras grátis de vários produtos da empresa. A ideia é atrair mais pessoas para os espaços criados pelo O Boticário e aproveitar a temporada de verão para apresentar alguns produtos da marca.

A ação é realizada durante todos os finais de semana do mês de janeiro. Na Praia de Boa Viagem, em Pernambuco, O Boticário também está com uma ação para atrair mais pessoas para o espaço da perfumaria.

É um ambiente com um belo cenário para que as pessoas possam tirar fotos e compartilhar nas redes sociais os momentos que estão curtindo o verão na praia.

Até quando vai?

Em várias praias do Brasil, O Boticário está presente. A exemplo da ação que acontece também na Praia da Barra de São Miguel, em Alagoas. Em todas as partes do Brasil com a ação Ativas de Verão, a campanha segue até o dia 5 de fevereiro. Quem quiser aproveitar tem entre as 10h e 12h.

Com a iniciativa, O Boticário espera garantir a diversão de todo mundo na estação que promete altas temperaturas e muitos dias de Sol e curtição.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário