scorecardresearch ghost pixel



Acabou de formar? Empresa oferece trainee com salário de R$ 7.500

Empresa de logística oferece oportunidade de emprego para recém-formados em seu programa de trainee.



Focada em soluções de movimentação de cargas por via marítima e rodoviária, a Log-In Logística Intermodal oferece uma vaga de aprendiz em logística com salário de R$ 7,5 mil. É uma boa forma de começar no ramo, certo? As inscrições se estendem até o dia 16 de fevereiro. Caso tenha se interessado, confira o seu programa de trainees.

Leia mais: Bico fechado: 5 perguntas proibidas durante uma entrevista de emprego

Perfil da vaga de trainee

Os interessados devem ter qualquer graduação completa, desde que tenham se formado entre dezembro de 2020 e janeiro de 2023. Além disso, é preciso ser fluente em inglês.

O programa, em suma, terá duração de 13 meses e inclui rotação de funções dentro da empresa. Desta forma, o aprendiz poderá exercer diferentes funções e habilidades. Por fim, a vaga contempla uma mentoria especializada e treinamentos em técnica, liderança e comportamento.

Processo seletivo

Os candidatos passarão por algumas etapas como, por exemplo, entrevistas, provas de inglês, de português e lógica, dinâmicas de grupo e testes de “fit Cultural”, ou seja, uma análise para ver se o candidato se adequa ao ambiente e à cultura da organização.

O cargo contempla benefícios como assistência médica, auxílio-academia, previdência privada, vale-transporte, refeição e alimentação, entre outros. Para se inscrever, basta acessar ao site da empresa.




Voltar ao topo

Deixe um comentário