scorecardresearch ghost pixel



Big Fone do BBB vai parar em supermercado e bomba nas redes sociais

Baseado no BBB, supermercado instalou um orelhão que toca cerca de cinco a seis vezes por dia e, quem atender primeiro, ganha prêmios.



O supermercado Larissa de Imbituva, no Paraná, está trazendo muita animação para seus clientes com a segunda edição da promoção “Big Fone Caseiro“.

Leia mais: BBB 23: doença do Cara de Sapato vem à tona e pega todos de surpresa

Baseado no famoso reality show BBB, o supermercado instalou um orelhão que toca cerca de cinco a seis vezes por dia e, quem atender primeiro, ganha prêmios como kit churrasco, vale-gás e cupons, fornecidos por marcas parceiras. A promoção, que está acontecendo de quinta a sábado em uma das quatro lojas da rede, já premiou pelo menos 30 pessoas.

De acordo com o diretor comercial Mateus Bobato, a ideia da promoção foi inspirada em outro supermercado da região, e a iniciativa tem sido muito mais barata e divertida do que sorteios convencionais. A repercussão nas redes sociais começou após o vídeo da promoção ser publicado no Tik Tok e a equipe do supermercado ficou surpresa com a enorme quantidade de compartilhamentos e marcações em outras plataformas.

BBB

O BBB (Big Brother Brasil) é um dos programas mais assistidos e comentados do Brasil. O reality show tem sido sucesso desde a sua estreia, há mais de 20 anos. Em cada edição, milhões de telespectadores acompanham a convivência dos participantes confinados em uma casa, onde são filmados 24 horas por dia.

A fórmula de confinamento, competição e drama tem conquistado os brasileiros e fidelizado sua audiência. Além da atração principal, o BBB oferece também a possibilidade de conhecer personalidades diferentes e assistir a suas interações.

A popularidade do BBB também é evidente nas redes sociais, onde o programa é tema de inúmeras discussões e debates. Memes, vídeos e hashtags relacionados ao BBB dominam a internet durante as noites de transmissão.

Além disso, a atração também tem um impacto econômico significativo, pois marcas e anunciantes veem no programa uma oportunidade de exposição e alcance de público. A cada edição, novos patrocinadores e parcerias são firmadas, reforçando a força e a relevância do BBB no mercado publicitário brasileiro.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário