scorecardresearch ghost pixel



Desafio viral: encontre o erro na imagem e mostre que é um GÊNIO

Você é realmente inteligente? Encontre o erro na imagem no desafio de hoje! Ele não é nada óbvio, então preste atenção.



O desafio visual de hoje propõe que você encontre o erro na imagem abaixo. Ou seja, o objetivo é testar as habilidades e o conhecimento dos participantes. Embora pareça simples e fácil de ser resolvido em pouco tempo, é um dos desafios mais complicados e poucas pessoas conseguiram resolvê-lo.

Veja também: O que ESTE desafio de lógica propõe, poucos conseguem; quer tentar?

É importante não desistir e estar preparado para enfrentar o desafio com olhos bem abertos. Ou seja, esse teste exige atenção aos detalhes, e o resultado final pode trazer uma sensação de arrepio aos que conseguirem resolver.

Encontre o erro na imagem abaixo

Foto: Cool.Guru

Preste atenção, fique em um lugar calmo, elimine as distrações do ambiente e se concentre na imagem. Algo está errado na imagem e você precisa dizer o que é. Ou seja, olhe para cada cantinho da ilustração e identifique o que não faz sentido.

Resultado do teste de lógica

Se você não conseguiu encontrar o erro, segue a resposta para o teste de hoje. Pode-se ver pelas árvores e folhas que o vento está indo para a direita. Porém, o cabelo da moça na ilustração está se inclinando para a esquerda. Ou seja, esse é o erro.

Ficou curioso sobre essa questão da direção do vento? Ela é determinada pela diferença de pressão atmosférica entre duas regiões. O vento flui de áreas de alta pressão para áreas de baixa pressão, criando uma corrente de ar.

A direção do vento é afetada pela rotação da Terra, pela temperatura do ar, pela topografia do terreno e por fatores locais, como a presença de edifícios ou árvores. Ou seja, a velocidade do vento também pode ser afetada por esses fatores, além de outros, como a rugosidade do solo e a influência de oceanos ou lagos.

Dessa forma, a medição e o monitoramento da direção do vento são importantes para a navegação, aviação, agricultura e outras atividades que podem ser afetadas pelas condições climáticas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário