Duvidam do seu poder de visão? Faça o teste e prove que todos estão errados

Ao total existem três gatos escondidos na imagem. Tudo o que você precisa é prestar bastante atenção e dizer onde eles estão.



Como está o seu nível de visão? Existem diversos testes e desafios na internet com o objetivo de testar habilidades como a visão, percepção e raciocínio lógico. No teste que trouxemos hoje, você precisa encontrar os gatos em meio aos pinguins na neve.

Veja também: Teste: seu QI é baixo se você NÃO achar o panda no desafio dos dálmatas

Ao total existem três gatos escondidos na imagem. Tudo o que você precisa é prestar bastante atenção e dizer onde eles estão. Ou seja, elimine as distrações e foque somente no desafio, sem olhar as notificações ou procurar a resposta sem ao menos tentar.

Encontre os gatos no teste de visão

O relógio está contando! Onde estão os gatos escondidos em meio aos pinguins? Olhe cada cantinho da imagem para encontrar, afinal eles estão bem camuflados.

Resultado do desafio dos gatos

E aí, conseguiu encontrar os felinos escondidos? Caso não tenha conseguido achar, veja a imagem abaixo com o gabarito.

dudolf.com

E para quem ficou na dúvida se ao lado dos pinguins seria um ambiente natural para os gatos, sim, os gatos podem viver na neve. Eles se adaptam desde que tenham acesso a proteção adequada do frio, alimento e água.

Além disso, algumas espécies de gatos, como o Siamês ou Bengal, são naturalmente mais resistentes ao frio. Em outras palavras, eles têm pelos mais longos, enquanto outros gatos podem precisar de roupas ou acessórios para aquecê-los na neve.

Exercite sua percepção

Caso você tenha enfrentado dificuldades nesse desafio, a dica é exercitar mais a sua visão e atenção. Faça mais testes como esse e procure exercitar a atenção plena. Ou seja, tente fazer uma coisa de cada vez, sem olhar o telefone, sem ficar pensando na próxima tarefa.

Vale dizer que sua mente fica mais ágil quando você dorme bem, se alimenta de forma equilibrada e pratica exercícios físicos.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário