scorecardresearch ghost pixel



Luz própria: 3 signos serão o centro das atenções ainda em fevereiro

É um momento positivo para ser visto, fazer negócios, comparecer a eventos, vender mais ou procurar uma nova oportunidade profissional.



O mês de fevereiro está cheio de movimentos astrológicos que vão impactar diretamente alguns grupos de pessoas. Principalmente o Sol, Vênus e Mercúrio vão mudar de signo e isso pode fazer alguns indivíduos brilharem mais.

Veja também: Os signos dos milionários: será que o seu tem chance de estar na lista?

Ou seja, é um momento positivo para ser visto, fazer negócios, comparecer a eventos, vender mais ou procurar uma nova oportunidade profissional. Veja se o seu signo é um deles!

Áries

A partir do dia 20 de fevereiro, o planeta Vênus entra em Áries. Ou seja, os arianos vão realmente se destacar. É uma fase de se cuidar, ficar mais bonito, querer ser visto e elogiado, investir para cuidar de si mesmo. Cuidado apenas para não gastar dinheiro demais ou entrar em qualquer relacionamento sem pensar antes. Aproveite que você está com esse brilho especial para atrair a pessoa que você deseja se relacionar de fato.

Aquário

Para os aquarianos, fevereiro é um mês positivo, afinal o Sol segue em Aquário quase até o final do mês. Além disso, no dia 11, o planeta Mercúrio entra no signo deles. Isso quer dizer uma clareza mental e facilidade de raciocínio. Ou seja, é um ótimo momento para vender, fazer alguma entrevista de emprego, participar de reuniões ou dar uma palestra. Até mesmo as DRs dentro do relacionamento vão ficar mais produtivas, então aproveite a boa fase e se comunique.

Peixes

Por fim, os piscianos também vão brilhar muito e atrair oportunidades. O Sol entra em Peixes no dia 18, além de haver a Lua Nova em Peixes no dia 20 de fevereiro. Nesse sentido, é o melhor momento para começar um novo projeto ou um novo relacionamento. No dia da Lua nova, mentalize o que você quer e dê os primeiros passos para conquistar suas metas do ano.

Foto: Arthur Bargan/Shutterstock




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário