scorecardresearch ghost pixel



Sempre cabe mais um: 3 signos que não são adeptos à monogamia

Existem alguns signos propensos a viverem amores paralelos. Quando eles querem fazer isso de forma ética, optam por relacionamentos abertos.



Hoje em dia, muitas pessoas questionam a monogamia, além de esperarem mais para assumirem um relacionamento sério ou exclusivo. Ou seja, manter diversos amores paralelos, seja de forma aberta ou escondida, tem se tornado mais comum.

Veja também: Falar com eles é como pisar em ovos: 5 signos mais difíceis de lidar

Existem alguns signos específicos que são mais propensos a viverem amores paralelos. Quando eles querem fazer isso de forma ética, optam por ter relacionamentos abertos. Porém, quando não estão bem resolvidos, acabam traindo seus parceiros.

Isso acontece porque eles não têm questões bem resolvidas, ou porque simplesmente são viciados na adrenalina das aventuras amorosas. Veja quais são os signos que mais tendem a viver romances simultâneos.

Libra

Os librianos amam conquistar e serem conquistados. Por isso, mesmo comprometidos, acabam flertando pelo esporte. Essa brincadeira às vezes vai longe demais. Por amarem o jogo da sedução, às vezes vivem amores paralelos.

Escorpião

Já os escorpianos gostam de mistério. Eles gostam de saber que o parceiro não sabe tudo sobre eles, nem tudo o que fazem. Demoram para se comprometer em relacionamentos fechados porque gostam de viver diversas vidas em uma só.

Capricórnio

Os capricornianos, por sua vez, são mais frios e práticos. Também enrolam até terem um relacionamento monogâmico. Eles gostam de ter um parceiro para curtir, outro para momentos românticos, outro para contar quando precisam e por aí vai.

Peixes

Quem é de Peixes é romântico e sonhador. Eles gostam de viver aventuras, sentir o frio na barriga e se apaixonar muitas vezes na vida. Quando a relação cai na rotina, eles buscam esse sentimento para se sentirem vivos de novo.

Atenção

Se você é de um desses signos, isso não significa que não consegue se comprometer. Existe uma tendência a se apaixonar por mais de uma pessoa ou mesmo querer viver uma aventura, mas existe o livre arbítrio e o nível de responsabilidade de cada um.

Foto: Petrenko Andriy/Shutterstock




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário