Mulher compra sofá usado e descobre cachorrinha escondida dentro dele

Conheça a história da cadelinha Mel, que foi resgatada após ser vendida por “engano” dentro de um sofá usado. O caso repercutiu nas redes sociais recentemente.



Uma mulher moradora de Joinville, no Norte de Santa Catarina, teve uma surpresa quando recebeu o sofá usado que havia comprado. Dentro do móvel estava um cachorro. O caso rapidamente repercutiu nas redes sociais e ganhou a atenção até da imprensa que noticio o fato inusitado.

Veja também: Nem todo cachorro gosta de beijo e é bom aprender a identificar isso

A divulgação na internet ocorreu primeiro através da Frente Ação pelos Direitos Animais (Frada). Diante da situação, o cachorro que estava dentro do sofá ganhou um novo lar.

Entenda melhor a história do cachorro achado no sofá em Santa Catarina

Soraya Garcia/ Arquivo Pessoal

Na verdade, o animal resgatado de dentro do sofá era uma cadela, a qual recebeu o nome de Mel pela sua nova tutora. A mulher contou que estava feliz pelo encontro inusitado com a nova amiguinha de quatro patas.

De acordo com os dados obtidos pela Frada, ninguém sabe dizer como a cadela foi parar dentro do sofá. Nem a compradora, muito menos a vendedora que dispôs do móvel para venda.

Adoção responsável

Depois de ficar sabendo da história, Soraya Gomes Garcia decidiu adotar a cadela. Ela encontrou o anúncio de adoção responsável na internet ainda na sexta-feira, dia 3 de janeiro.

A cachorra resgatada de dentro do sofá tem porte pequeno, é da cor branca e lembra bastante uma mistura de alguma espécie com a raça poodle. De acordo com a associação que fez o resgate, ela tem cerca de 7 meses de vida.

A filhote foi batizada com o mesmo nome da antiga cachorra de Soraya que morreu há quase 2 anos. De acordo coma  tutora, o olhar dos dois animais é praticamente igual e isso a deixa mais feliz do que poderia imaginar.

Segundo as informações divulgadas também pelo site G1, Mel vive uma vida tranquila, em um lar seguro e está longe de ser esquecida novamente dentro de um sofá. O caso repercutiu nas redes sociais e despertou a curiosidade de muitas pessoas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário