scorecardresearch ghost pixel



Novo Leilão Santander oferece casa própria com até 62% de desconto

Banco promete surpreender com um leilão online que oferece imóveis com valores até 62% abaixo da avaliação de mercado. Saiba como dar um lance.



Nos últimos meses, o Banco Santander tem realizado leilões de imóveis para venda, atraindo investidores em busca de boas oportunidades de compra. Os leilões são uma alternativa para a instituição financeira recuperar créditos de devedores inadimplentes e, ao mesmo tempo, oferecer aos investidores a chance de adquirir imóveis com preços abaixo do mercado.

Leia mais: Se você está NESTE grupo pode ter crédito de R$ 4.500 sem sair de casa

Segundo fontes do banco, os imóveis disponíveis nos leilões variam desde pequenos apartamentos até grandes propriedades comerciais. Alguns deles já estão prontos para moradia, enquanto outros precisam de reformas e modernizações.

O processo de leilão é simples e acessível. Interessados podem se inscrever previamente e participar da disputa presencial ou online. Os lances são feitos em tempo real e o vencedor é o indivíduo ou empresa que oferecer o maior valor.

De acordo com especialistas do mercado imobiliário, os leilões do Banco Santander são uma ótima oportunidade para investidores procurarem imóveis com preços mais acessíveis, especialmente em regiões em desenvolvimento ou em reestruturação. Além disso, eles destacam a transparência e segurança do processo, já que todas as informações sobre o imóvel e sua situação financeira estão disponíveis para consulta antes do leilão.

Novo leilão em andamento

O Banco Santander promete surpreender com um leilão online que oferece imóveis com valores até 62% abaixo da avaliação de mercado. O evento, que acontecerá no dia 13 de fevereiro, a partir das 15h30, será realizado pela Superbid e reunirá imóveis residenciais e comerciais em várias cidades do país.

Os imóveis residenciais podem ser financiados em até 420 meses, enquanto que as condições de financiamento para os imóveis comerciais devem ser consultadas antes do leilão. O valor dos bens varia bastante, com ofertas desde um terreno de 43.806 reais em Sete Lagoas, Minas Gerais, até uma mansão de 9.163.200 reais em Rio de Janeiro.

Uma casa em São Paulo com 220 m² de área construída e 837 m² de área total, por exemplo, terá seu lance inicial a partir de 411.600 reais, valor 43% abaixo da avaliação. A lista completa dos imóveis que serão leiloados está disponível no site da Superbid.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário