scorecardresearch ghost pixel



Passagens aéreas no precinho: C6 lança ferramenta para pagar mais barato

A ferramenta do C6 Bank funciona pesquisando os programas de pontos mais vantajosos para o destino desejado, nacionais e internacionais.



O banco C6 Bank, com sede em São Paulo, está dando mais uma opção para seus clientes que buscam voos comerciais mais baratos. O banco lançou uma nova ferramenta de comparação de preços de passagens aéreas, que oferece uma análise de cinco programas de pontos para passagens aéreas, garantindo ao usuário a escolha mais conveniente para o orçamento.

Leia mais: Vai acompanhar PcD? Desconto na passagem aérea pode chegar a 80%

Como funciona a ferramenta?

A ferramenta funciona pesquisando os programas de pontos mais vantajosos para o destino desejado, oferecendo opções de voos nacionais e internacionais. A funcionalidade trabalha com os programas de pontos C6 Átomos (programa de fidelidade do C6 Bank), Livelo, Smiles, Latam e Tudo Azul.

O acesso ao comparador de preços é exclusivo pelo aplicativo do banco. Para usar a ferramenta, basta entrar no menu +Benefícios, acessar o C6 Travel e pesquisar os preços para o destino escolhido. Além disso, é possível transferir os pontos do C6 Átomos para outros programas de fidelidade, caso se encontre uma passagem mais barata com outro parceiro da C6 Bank.

O banco afirma que a nova funcionalidade é uma forma de facilitar a vida dos clientes que precisam viajar. Ao pesquisar os preços de passagens aéreas em um único lugar, o usuário economiza tempo e pode encontrar a opção mais econômica para a viagem desejada.

Em um momento em que os preços dos voos têm subido devido ao aumento do custo do combustível, a nova ferramenta do C6 Bank se torna uma boa opção para quem quer viajar com mais economia. Além disso, com a transferência de pontos para outros programas de fidelidade, o usuário tem mais flexibilidade e possibilidade de escolha.

Para obter mais informações sobre a nova ferramenta de comparação de preços de passagens aéreas do C6 Bank, acesse o Blog do C6 Bank.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário