Polêmica! Ela pegou o buquê em casamento e foi acusada de ‘chamar atenção’

Ela participou da brincadeira de pegar o buquê com a namorada e foi acusada de querer chamar a atenção de todos. Sim, mais do que os noivos.



Uma jovem e a sua namorada foram criticadas em um casamento pela forma como se comportaram no momento de pegar o buquê da noiva. A mulher foi acusada de “chamar atenção” e até de desviar o foco principal, que eram os noivos. Entenda a polêmica e veja se há algo por trás das críticas.

Leia mais: Ele comeu pimenta demais e aprendeu lição; Veja relato no Reddit

Alguns parentes próximos chegaram a comentar que a intenção das duas jovens era atrapalhar o casamento e ganhar os holofotes. O relato foi feito no Reddit. A primeira pessoa a reclamar da atitude da moça foi a própria irmã. Ela contou que foi acusada de entrar na brincadeira “fora de hora”, já que estava namorando há pouco tempo.

Acusada de chamar a atenção

Também contou que a noiva disse que iria jogar o buquê para os convidados durante a recepção do casamento. “Eu e minha namorada fomos juntas com outras mulheres, porque ela pediu para que todos participassem da brincadeira. Como eu já estava tirando foto na frente do palco, fiquei nas primeiras fileiras”, explicou.

Ela comentou ainda que a chance de pegar o buquê era muito maior por causa do lugar onde estava. Ela pulou e conseguiu mesmo! Falou que foi algo divertido e que muitos acharam graça da forma como a situação se deu.

O problema é que a família dela não concordou.

A jovem relatou que apesar de ela e a namorada terem se divertido com a cena, a irmã se aproximou e disse que ela não tinha que ter participado da brincadeira, porque estava em um relacionamento muito recente.

A moça apontou também que alguns outros convidados, de forma preconceituosa, comentaram que “eu devo ter envergonhado os meus pais ao pegar o buquê com a minha namorada”. Em resumo, a jovem disse que a sensação que ficou é que os familiares e outros convidados interpretaram que ela queria chamar a atenção e desrespeitar as crenças tradicionais dos convidados que não concordam com um relacionamento entre duas mulheres.

Os usuários da rede social avaliaram que a menina não fez nada de errado e que tudo não passou de um preconceito que deveria ser desconsiderado, já que ela não quis ofender e apenas entrou na brincadeira mais tradicional que há nos casamentos.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário