scorecardresearch ghost pixel



Prontos para outra! 4 signos que vão virar a página nos próximos dias

Para essas pessoas, o momento será favorável para fechar ciclos e iniciar outros. Este será um momento de mais dinamismo e de novas ideias.



A astrologia impacta muito no que acontece aqui na Terra. Os astros acabam influenciando nos relacionamentos, no trabalho, no dinheiro, nos conflitos… Ou seja, é preciso estar atento aos movimentos no céu para saber o que esperar.

Veja também: O 6º sentido DESTES signos está aflorado: é hora de ouvir o universo!

Nessa semana, o destaque vai para a Lua crescente em Gêmeos. Pode até parecer que isso favorece apenas os geminianos, mas não é verdade. Fato é que todos temos todos os signos no mapa astral, independente do signo solar.

Ou seja, todos temos Gêmeos no mapa e todos sentem o impacto da Lua em Gêmeos. Porém, 4 signos vão sentir a força desse movimento para virar a página. Em outras palavras, vão iniciar uma nova história.

Claro que sempre há o livre arbítrio. Porém, para essas pessoas, o momento será favorável para fechar ciclos e iniciar outros, por ser um momento de mais dinamismo e novas ideias.

1. Gêmeos

Vamos começar com eles, os geminianos. Eles vão virar a página em questões relacionadas a eles mesmos. Questões internas, autoestima, crenças… Quem é de Gêmeos vai apresentar ao mundo uma nova versão de si mesmo.

2. Câncer

Já os cancerianos vão viver um momento de reflexão nessa semana. É um período propício para ficar em casa, estar na própria companhia. Só com essa reflexão é que se pode virar a página e entender o que não serve mais.

3. Sagitário

Por sua vez, os sagitarianos vão virar a página nos relacionamentos. Ainda que permaneça com o parceiro atual, algum assunto será superado. Aproveite a fase para externalizar o que você quer na relação.

4. Escorpião

Por fim, os nativos de Escorpião vão viver pequenas crises internas. Haverá uma transformação e alguns assuntos vão ser encerrados. Ou seja, podem haver rupturas dolorosas, mas que vão ajudar no desenvolvimento pessoal.

Foto: fizkes/Shutterstock




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário