scorecardresearch ghost pixel



Receita de suco verde seca barriga para tomar de manhã

Aprenda a fazer um polêmico suco detox capaz de acelerar o emagrecimento e oferecer mais força à saúde do corpo. A receita é fácil, simples e bem saborosa.



Os sucos desintoxicantes, conhecidos como detox, são alvos de diversas polêmicas e críticas. Essas bebidas se popularizaram como formas naturais de “limpar” o organismo. Claramente, nenhum suco tem o poder de eliminar todas as toxinas do corpo, entretanto, alguns sucos oferecem nutrientes que ajudam nesse trabalho. 

Manter a saúde reforçada por meio da alimentação é uma das formas de dar mais eficiência ao trabalho dos órgãos. Entre os beneficiados está o fígado, que é responsável justamente por eliminar as impurezas e as toxinas que são ingeridas.

Apesar do nome popular “detox” gerar discórdia, o melhor se ater aos fatos constatados nos benefícios à saúde. Por isso, vale a pena anotar uma receita de suco verde super nutritivo e que entra nessa mesma linha de produtos. Pode apostar que seu organismo iria te agradecer, se pudesse fazer isso.

Receita de suco verde detox potente para a saúde

Um dos benefícios dessa receita é a aceleração do emagrecimento para pessoas que encontram-se em dietas. Por ser um ótimo diurético e termogênico, ele ajuda a desinchar o corpo e a acelerar o metabolismo. Dessa forma, a queima de gordura acaba sendo beneficiada.

Para fazer o suco verde detox “seca barriga” você vai precisar de:

  • 1 fatia de abacaxi bem maduro;
  • 1 folha grande de couve;
  • 1 fatia grossa de gengibre;
  • 1 copo com água de coco bem gelada;
  • 4 cubos de gelo.

Como preparar o suco:

Retire o talo da couve e acrescente apenas a folha. Descasque o gengibre e rale antes de preparar o suco. Depois, basta colocar todos os ingredientes dentro do liquidificador e bater por cerca de 3 minutos, até que o líquido esteja bem misturado.

Não precisa coar para beber essa maravilha. O indicado é tomar um copo desse suco com 300 ml pela manhã, como parte da refeição diária. Além disso, vale reforçar a importância de procurar um profissional de nutrição especializado no assunto, para oferecer a orientação adequada.




Voltar ao topo

Deixe um comentário