‘Se você não gostou, morra’, dona de pizzaria viraliza ao xingar cliente insatisfeito

Em uma discussão no WhatsApp, a dona de uma pizzaria se exaltou ao ter seu produto sendo questionado pela qualidade. Cliente filmou e colocou nas redes sociais.



Você já ouviu falar naquela frase que diz o seguinte: “o cliente sempre tem razão”? Bom, nem todas as pessoas e comerciantes concordam com esse tipo de conceito. É o caso de uma dona de pizzaria que resolveu confrontar o comprador do produto. Ela disse que ele não tinha entendido o propósito da pizza vendida.

Veja também: Desespero: pai dá o celular para o filho jogar e ele pede R$ 5 mil em pizzas

Dona de pizzaria viraliza ao xingar cliente

O vídeo compartilhado nas redes sociais mostra a dona da pizzaria conversando com o cliente insatisfeito. O conteúdo fez tanto sucesso que viralizou na internet recentemente. Nas mensagens, o cliente se diz insatisfeito com o produto e a mulher o responde da seguinte forma: “se você não gostou, morra”.

Esse caso aconteceu em uma pizzaria de Cajazeiras, na Paraíba. Em uma entrevista ao PEGN da Globo, o cliente disse que se sentiu ameaçado e que sofre com crise de ansiedade. Desde o ocorrido ele não consegue descansar normalmente em sua casa.

Entenda o caso

A pizzaria recebeu o pedido no dia 12 de fevereiro (um domingo) através do iFood. O sabor era metade quatro queijos e a outra metade palmito com batata palha. Ao todo, o cliente gastou R$ 37 para ter a pizza desejada.

Contudo, o rapaz afirmou que se decepcionou com a qualidade que a pizzaria trabalha. De acordo com ele, a de palmito veio sem o palmito e a de 4 queijos não tinha todas as opções combinadas.

Irritado, o cliente procurou a pizzaria no WhatsApp e reclamou do produto que recebeu, solicitando o reembolso do valor pago. Veja a mensagem enviada ao estabelecimento:

Print da conversa por WhatsApp entre o cliente e a dona da pizzaria / Foto: Reprodução

Dona da pizzaria se exalta no WhatsApp

Ao receber as críticas, a dona da pizzaria ficou exaltada. Ela respondeu a reclamação do rapaz por meio de áudios. “Para a pessoa abrir a boca e acabar com o produto de outra pessoa, tem que ter conhecimento. […] Procure primeiro saber, ter conhecimento, para atacar. Mal-educado. A pizza é crocante, sim, é fina, sim. Se você não gostou, morra. Vem buscar teu dinheiro”, esbravejou a mulher.

O rapaz apagou o nome da pizzaria do vídeo, mas decidiu postar o ocorrido no TikTok. Rapidamente o vídeo ganhou repercussão e viralizou na rede social.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário