As bicicletas elétricas tomaram conta do mercado de veículos recentemente. Com preços atrativos, tecnologia segura e economia, elas se tornaram um ótimo meio para se deslocar dentro das cidades, principalmente para o trabalho. A Outsider MX é uma bike elétrica muito esperada pelos consumidores, já que conta com um desenho bem interessante e chamativo.
Veja também: É oficial: Brasil tem seu primeiro rastreador de bicicletas roubadas
Fabricada pela Michael Blast, uma das marcas tendência desse tipo de veículo, a Outsider MX foi baseada nas motocicletas scrambler. Essas motos foram muito famosas nos anos 1950 e estiveram presentes em inúmeros filmes consagrados, pilotadas por grandes estrelas, como Elvis Presley.
Outsider MX tem visual retrô e pegada moderna
Um dos pontos que mais chamam a atenção da Outsider MX não está no design, mas sim na sua alta capacidade de autonomia. Como um motor de 750W, o desempenho dessa bike elétrica vai além do que a maioria se propõe até agora.
Ela apresenta um visual muito próximo ao de uma moto de verdade, com um tanque de combustível falso para simular o modelo. Além disso, tem banco inteiriço e faróis de LED. O falso tanque de gasolina esconde a poderosa matéria da Ouitsider MX.
No entanto, é válido ressaltar que ela possui versões menos potentes, sendo que as maiores de 500W e 750W só são vendidas nos Estados Unidos. Para rodar na França, a potência tem que ser limitada a 250W. Caso contrário, o condutor precisaria ter habilitação para poder pilotar a máquina.
Valor pode ser outro benefício
Como verificado, essa bicicleta elétrica é bem diferente das demais e está quase colocada na categoria de moto elétrica. A versão mais cara do modelo custa US$ 2.799 nos EUA, o que equivale a a R$ 14.200. No entanto, na França, o modelo pod chegar a 4.490 euros.
A Outsider MX ganhou destaque nos EUA, mas a marca agora pretende ganhar o mercado europeu com ainda mais modelos disponíveis na sua cartela de produtos.