Só há um homem com a camisa ‘número 1’; encontre-o se for capaz

Olhe para a imagem com muita atenção e calma. Existe um homem cuja camisa contém o número 1, basta encontrá-lo. Está preparado?



A sua habilidade de percepção está no nível expert? O teste de hoje é para os detalhistas de plantão. É preciso encontrar um homem com a camisa escrito o número 1. O problema é que ele está em meio a uma multidão, o que torna a tarefa bem desafiadora.

Veja também: Por que o desafio de achar o pato é tão difícil? Mostre do que seu cérebro é capaz

Desafios como esse estão se tornando cada vez mais comuns na internet, pois além de serem um ótimo entretenimento, exercitam diversas habilidades, como a percepção e raciocínio lógico.

Encontre o homem “número 1” neste teste para experts

South West News Service (SWNS)

Respire fundo, se sente confortavelmente, elimine as distrações do ambiente e olhe para a imagem com atenção. Existe um homem cuja camisa contém o número 1, basta encontrá-lo!

Veja a resposta para o teste de visão

Caso não tenha encontrado o homem de camisa número 1, veja no gabarito onde ele estava escondido em meio à multidão.

Como melhorar a visão para ir melhor nos testes?

Existem alguns hábitos que podem ajudar a melhorar a visão e a percepção dos detalhes.

  • Alimentação equilibrada: Nutrientes como vitamina A, C e E, zinco e ômega-3, são importantes para a saúde dos olhos. Inclua frutas, verduras e nozes em sua rotina.
  • Exercícios oculares: Exercícios como piscar, olhar para longe e apertar e relaxar os músculos oculares podem ajudar a melhorar a circulação sanguínea.
  • Durma o suficiente para que seus olhos possam descansar. Fazer descansos frequentes durante a leitura ou o uso do computador e celular também pode ajudar.
  • Proteção solar: Os raios UV prejudiciais do sol podem danificar a retina. Utilize óculos escuros quando estiver ao ar livre.
  • Evite hábitos como fumar, beber álcool em excesso e a exposição frequente a fontes de luz azul (como telas de computador e celular).

Vale dizer que esses hábitos são uma parte importante de manter a saúde dos olhos, mas é sempre importante consultar um oftalmologista para ver se há algum problema que precise de tratamento.

Foto: Luis Molinero/Shutterstock




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário