scorecardresearch ghost pixel



Utilidades da câmera do iPhone que você não está usando (mas deveria)

Suas fotos e vídeos vão ficar ainda mais legais depois de conhecer e usar bastante os recursos da câmera do iPhone.



Os celulares iPhone têm tantas funcionalidades que algumas delas são desconhecidas até mesmo por aqueles que usam o aparelho há bastante tempo. Conheça algumas utilidades da câmera do iPhone que muitos desconhecem. Saiba quais são os recursos que ficam “escondidos” e outros bem evidentes que quase ninguém aproveita.

Leia mais: Até enjoar: fale consigo mesmo usando novo recurso do WhatsApp para iPhone

A intenção de compartilhar esse tipo de informação é garantir que os usuários de iPhone consigam as melhores experiências e aproveitem ao máximo a qualidade garantida pelos produtos da Apple, como boas fotos.

Recursos do iPhone

Muita gente não sabe aproveitar a câmera do iPhone para escanear documentos, por exemplo. É simples! Basta abrir o aplicativo de notas e selecionar a opção de criar uma nota. Depois disso, toque no botão da câmera para escanear os documentos. Aponte a câmera para a folha. Se estiver no modo automático, o documento será escaneado. Depois é só marcar a opção “salvar”.

Há ainda o recurso da lupa. Muitos não fazem uso por completo desconhecimento. A possibilidade foi disponibilizada para que as pessoas pudessem ampliar qualquer imagem para conseguir visualizá-la melhor.

Basta abrir o aplicativo, basta ir em “ajustes” e procurar pela opção de “acessibilidade”. Por último, será preciso marcar a opção da lupa para aproveitar o recurso. Ah, você também pode gostar do QuickTake, que é um recurso muito bacana para quem curte fazer filmagens rápidas. É o seu caso? Então não deixe de testar!

É bom conferir também o modo noite para garantir ótimas imagens quando estiver em ambientes escuros, garantindo registros mais naturais e brilhantes, ou seja, com alta qualidade.

Você também pode usar a câmera do seu telefone para detectar QR code. Isso mesmo! É só mirar a câmera para o código que deseja capturar. Além disso, temos o modo retrato, que é mais um recurso incrível e bonito.

Ele garante fotos lindas, com muita qualidade, destacando coisas e pessoas, deixando o fundo desfocado. São muitos os recursos disponíveis para garantir imagens de alta qualidade e efeitos como se fossem de registros profissionais.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário