Você se acha fiel no amor? Teste visual polêmico está dando o que falar

Não é o programa do João Kléber, mas um simples teste de fidelidade pode dizer se uma pessoa é confiável ou não. Está preparado?



O teste de fidelidade serve apenas como uma ferramenta para entender melhor o funcionamento da sua mente. Contudo, ele não é capaz de oferecer diagnóstico de personalidade para qualquer pessoa. Apenas um profissional da área pode fazer isso com segurança.

Veja também: Pessoa amarga ou feliz: teste certeiro dirá de qual lado você está nessa

Ainda assim, é no mínimo interessante o tipo de resposta que o teste de fidelidade pode dar a respeito da sua personalidade. O melhor de tudo é que basta olhar para um desenho bem simples e responder uma pergunta direta. Confira abaixo como participar do jogo online.

O que você viu primeiro na imagem do teste de fidelidade

Foto: MDZ Online

Se você quer saber se é uma pessoa fiel, o teste de fidelidade é capaz de oferecer alguns bons indícios sobre isso. O melhor de tudo é que basta olhar para a imagem destaca e dizer o que você viu primeiro. Ou melhor, basta responder qual animal se destacou em primeiro lugar assim que você olhou para o desenho.

As respostas possíveis estão marcadas e explicadas abaixo:

Você viu a figura de um cachorro?

Se você viu o cachorro primeiro, você é fiel a todos. Sua personalidade é a de quem acredita em relacionamentos amorosos para toda a vida. Você adora estar em um relacionamento. Se você cair, você se levanta. Você raramente baixa os braços.

Você se destaca por sua perseverança, criatividade e inteligência. Também por ser solidário e responsável. Você nunca faria nada para prejudicar o outro. É isso o que o teste de fidelidade diz sobre você.

Nada disso, você viu o gato no teste de fidelidade?

Se você viu o gato primeiro no teste de fidelidade, atenção. Você é capaz de dar tudo por aqueles que ama. Você raramente guarda rancor. Você perdoa facilmente.

Mais do que isso, você nunca toma uma decisão sem primeiro consultar alguém em seu círculo íntimo. Da mesma forma, sempre mantém sua palavra. Você odeia discutir e, se o faz, é porque não tem escapatória.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário