scorecardresearch ghost pixel



3 coisas que devem sair imediatamente da sua gaveta de roupas íntimas

Confira quais são os itens que podem ser eliminados sem peso de consciência e que estavam esse tempo todo escondidos dentro da sua gaveta de roupas íntimas.



Conquistar alguns centímetros a mais de espaço dentro do guarda-roupas pode ser uma tarefa quase impossível para algumas pessoas. No entanto, há um local que esconde segredos. Se você analisar bem a sua gaveta de roupas íntimas, conseguirá liberar um espacinho a mais ainda hoje.

Veja também: Eles ‘pisam’ no cloro! 3 ingredientes potentes que branqueiam suas roupas

A gaveta de roupas íntimas costuma ser negligenciada, mas existem alguns itens que podem sair dela e até serem jogados fora. Separamos 3 peças que merecem a sua atenção e que devem ser eliminadas do compartimento.

Dicas simples podem ajudar você a ter mais conforto na sua casa e a encontrar mais espaço dentro do seu guarda-roupas.

Elimine essas coisas da sua gaveta de roupas íntimas

Seja por descuido ou por falta de informação, podemos guardar algumas coisas na gaveta de roupas íntimas que não deveriam estar lá. As dicas abaixo servirão para ajudar você a ter uma vida mais minimalista e objetiva.

1 – Tire as camisetas da gaveta

Geralmente, muitas usam camisa para dormir porque não gostam de dormir sem roupa ou apenas com sutiã. É por isso que devemos verificar em nosso armário todas aquelas camisetas que não usamos mais nem para dormir. Quanto àquelas que temos que continuar usando, devemos dobrá-las verticalmente para ocupar menos espaço.

2 – Sutiãs, fique de olho neles

Por outro lado, sutiãs com alças caindo e calcinhas com elástico precário devem ser jogadas fora. Mesmo que você não use essa roupa íntima com frequência, o elástico e o tecido tendem a se desgastar. É aconselhável renovar as peças pelo menos uma vez por ano.

3 – Tire as meias da gaveta de roupas íntimas

Finalmente, todos nós temos meias não usadas em nossa gaveta de roupas íntimas. Mesmo em qualquer lugar do armário podemos ver uma meia que não tem um par ou que está furada e não podemos usá-la novamente. Para garantir a ordem, devemos jogar fora essas meias.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário