scorecardresearch ghost pixel



99: grupo especial vai receber cupons de R$ 15 no mês de março

A campanha da 99 com cupons de desconto para mulheres vítimas de violência quer amparar as vítimas de agressão e estimular a denúncia dos crimes.



A 99, uma das maiores plataformas de mobilidade no Brasil, vai lançar neste mês uma campanha com cupons de desconto especiais para um grupo específico de mulheres. A intenção é ajudar aquelas que são vítimas de violência. Saiba como é a campanha.

Leia mais: InDriver: app parecido com a Uber e 99 aposta em leilão de corridas

No mês da mulher, a plataforma lançou a campanha que vai conceder dois cupons de desconto no valor de R$ 15 para as mulheres que precisam se deslocar até a Delegacia da Mulher para denunciar agressões e receber amparo. É uma forma de estimular a denúncia e fazer parte da rede de apoio das vítimas de violência.

Cupons de desconto da 99

Para ter acesso aos cupons, as mulheres vítimas de violência devem baixar o aplicativo da 99 – disponível em celulares no sistema Android e iOS.

Feito isso, elas terão que digitar o código: DELEGACIADAMULHER. A informação tem que constar no campo de descontos. O acesso por meio dos cupons será apenas para a categoria ‘99Pop’.

Segundo a plataforma, os cupons poderão ser usados até o último dia deste ano. Além disso, como meio de controle do uso do desconto, a 99 só permitirá a redução para as mulheres que estiverem saindo ou com destino à Delegacia da Mulher.

A ideia de criar os cupons de desconto para as mulheres vítimas de violência considera os números preocupantes em todo o Brasil. É uma forma de auxiliar aquelas que enfrentam, além de agressão, dificuldade financeira e falta de apoio para denunciar.

Muitas mulheres dependem do dinheiro dos companheiros. Por isso, os descontos querem auxiliar esse público na denúncia de uma realidade tão preocupante. Dados do Anuário Brasileiro de Segurança Pública mostram que 1.340 mulheres morreram vítimas de feminicídio em 2021.

A iniciativa da 99, lançada neste mês da mulher, pode ajudar a salvar muitas vidas de mulheres brasileiras que sofrem com a agressão dos companheiros, além de ser mais um apoio na luta contra a violência de gênero no Brasil.




Voltar ao topo

Deixe um comentário